Jump to content

Completei mais uma volta ao sol! -33 aninhos- 🎂🥳🎉


Nayalle OPOP

Recommended Posts

Os educados me dão parabéns!🤣

Na última terça, 30 de Agosto comemorei não só o dia do meu nascimento, mas também tudo de bom que vem acontecendo nos últimos tempos.

São 33 anos de uma longa história.

Tenho que admitir que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje. "Só sabe o que é felicidade quando se prova da profunda tristeza".

33 anos de uma longa história que ainda está só no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo!

Ah... teve foto e bolo sim.  Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)

 

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.27.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.28.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.29.jpeg

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nayalle OPOP disse:

Os educados me dão parabéns!🤣

Na última terça, 30 de Agosto comemorei não só o dia do meu nascimento, mas também tudo de bom que vem acontecendo nos últimos tempos.

São 33 anos de uma longa história.

Tenho que admitir que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje. "Só sabe o que é felicidade quando se prova da profunda tristeza".

33 anos de uma longa história que ainda está só no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo!

Ah... teve foto e bolo sim.  Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)

 

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.27.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.28.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.29.jpeg

Parabéns Nay! 👏🏻 (Olha a intimidade 😆)

Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa família linda! 🥰

E muito sucesso em cada vôo na vida profissional 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse:

Parabéns Nay! 👏🏻 (Olha a intimidade 😆)

Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa família linda! 🥰

E muito sucesso em cada vôo na vida profissional 🐝

Aiiiii Nadia, eu amei. Até pq já me sinto íntima de você sim! ❤️

Sucesso na minha, na sua, na nossa vida sempre!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/09/2022 at 12:20, Nayalle OPOP disse:

Os educados me dão parabéns!🤣

Na última terça, 30 de Agosto comemorei não só o dia do meu nascimento, mas também tudo de bom que vem acontecendo nos últimos tempos.

São 33 anos de uma longa história.

Tenho que admitir que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje. "Só sabe o que é felicidade quando se prova da profunda tristeza".

33 anos de uma longa história que ainda está só no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo!

Ah... teve foto e bolo sim.  Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)

 

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.27.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.28.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-04 at 12.07.29.jpeg

Que amor! Filhos são tudo nessa vida, nos dão força para realizar sonhos, deles e os nossos!

Parabéns pelos 33, grande data!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...