Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂ LuĂs Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Muitos ParabĂ©ns Nayalle ! FamĂlia Maravilhosa!!! Que consigas concretizar todos os teus sonhos e festejar sempre com muita alegria. FELICIDADES!!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)  ParabĂ©ns Nay!  (Olha a intimidade ) Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa famĂlia linda! E muito sucesso em cada vĂŽo na vida profissional Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 1 hour ago, LĂ LuĂs disse: Muitos ParabĂ©ns Nayalle ! FamĂlia Maravilhosa!!! Que consigas concretizar todos os teus sonhos e festejar sempre com muita alegria. FELICIDADES!!!  Obrigadaaaaa LĂ! Desejo o mesmo pra vocĂȘ beselha linda! FELICIDADES pra todas nĂłs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 23 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: ParabĂ©ns Nay!  (Olha a intimidade ) Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa famĂlia linda! E muito sucesso em cada vĂŽo na vida profissional Aiiiii Nadia, eu amei. AtĂ© pq jĂĄ me sinto Ăntima de vocĂȘ sim! Sucesso na minha, na sua, na nossa vida sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Parabéns Nayalle, muitas felicidades   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Quaaaaase 10 anos mais nova que eu! Parabéns, virginiana raiz! Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 6 horas atrås, Bento disse: Parabéns Nayalle, muitas felicidades   Obrigada Bentoooooooo! Felicidades pra todos nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 5 horas atrås, Lorena - A Tela Que Habito disse: Quaaaaase 10 anos mais nova que eu! Parabéns, virginiana raiz! Rs Obrigadaaaaa minha linda. Virginiana raiz simmmm. kkkkkkkkkkk Um beijo enorme! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Parabéns, muitas felicidades!!! Seus filhos são lindos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 20 minutes ago, Aninha Koetz disse: Parabéns, muitas felicidades!!! Seus filhos são lindos! Obrigada Aninhaaaa! Ele são uns fofos sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Atrasada, mas com amor: PARABĂNS!! Que Deus abençoe poderosamente sua vida, planos e projetos, Nay  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 6 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Atrasada, mas com amor: PARABĂNS!! Que Deus abençoe poderosamente sua vida, planos e projetos, Nay  Obrigadaaaaaaaa Lila! Tudo de bom pra todass nĂłs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Obrigadaaaaaaaa Lila! Tudo de bom pra todass nĂłs! AmĂ©mmmm  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Katia Lopes Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Lindaaa!! ParabĂ©ns!!! Que Deus abençoe a sua vida com muita saĂșde e alegria!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 1 hour ago, Katia Lopes disse: Lindaaa!! ParabĂ©ns!!! Que Deus abençoe a sua vida com muita saĂșde e alegria!!!! AmĂ©m. Muito obrigada Katia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Terapiadebarro Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 12:20, Nayalle OPOP disse: Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)  Que amor! Filhos sĂŁo tudo nessa vida, nos dĂŁo força para realizar sonhos, deles e os nossos! ParabĂ©ns pelos 33, grande data! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts