Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Gens, eu tenho uma série de questões com a minha ex-chefe, mas ela é FOD@! Pra quem está buscando uma motivação extra, dá uma conferida nesse reels dela. Falou TU-DO! Espero que sirva de inspiração pra vcs! Danny maravilhosa, te amo! https://www.instagram.com/reel/CiBUWjZs9F4/?igshid=NmNmNjAwNzg= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 23 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Gens, eu tenho uma série de questões com a minha ex-chefe, mas ela é FOD@! Pra quem está buscando uma motivação extra, dá uma conferida nesse reels dela. Falou TU-DO! Espero que sirva de inspiração pra vcs! Danny maravilhosa, te amo! https://www.instagram.com/reel/CiBUWjZs9F4/?igshid=NmNmNjAwNzg= Muito bom!!! Meu pai sempre disse essa frase do Einstein, mais pura verdade! E bora pensar fora da caixa e trabalhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 36 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Gens, eu tenho uma série de questões com a minha ex-chefe, mas ela é FOD@! Pra quem está buscando uma motivação extra, dá uma conferida nesse reels dela. Falou TU-DO! Espero que sirva de inspiração pra vcs! Danny maravilhosa, te amo! https://www.instagram.com/reel/CiBUWjZs9F4/?igshid=NmNmNjAwNzg= Concordo com o posicionamento dela. Falou tudoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Aninha Koetz disse: Muito bom!!! Meu pai sempre disse essa frase do Einstein, mais pura verdade! E bora pensar fora da caixa e trabalhar! 1 minute ago, Nicolle Christinne disse: Concordo com o posicionamento dela. Falou tudoo Não vou negar que na prática ela é meio contraditória! Ahahahaha! Mas na teoria, FALOU TUDO! E é uma pessoa muito iluminada, dos maiores corações que já vi na vida! ps: e tem um corpo invejável #aquelas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 1 minute ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Não vou negar que na prática ela é meio contraditória! Ahahahaha! Mas na teoria, FALOU TUDO! E é uma pessoa muito iluminada, dos maiores corações que já vi na vida! ps: e tem um corpo invejável #aquelas Na prática a teoria é outra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 1 minute ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Não vou negar que na prática ela é meio contraditória! Ahahahaha! Mas na teoria, FALOU TUDO! E é uma pessoa muito iluminada, dos maiores corações que já vi na vida! ps: e tem um corpo invejável #aquelas kkkkkkkkkkkkkkkk Quem que na prática não é diferente da teoria que atira o primeiro hate .. kkkkkkkkk Mas faz super sentido, e é o comum né, as pessoas que reclamarem que nao tem resultado sem se esforçarem pra ter. enfim invejavel mesmo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: kkkkkkkkkkkkkkkk Quem que na prática não é diferente da teoria que atira o primeiro hate .. kkkkkkkkk Mas faz super sentido, e é o comum né, as pessoas que reclamarem que nao tem resultado sem se esforçarem pra ter. enfim invejavel mesmo kkkkk 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Na prática a teoria é outra Faça o que eu digo, não faça o que eu faço! Aahahahhaah (pelo menos no tempo que trabalhei com ela, o Instagram era só “vitrine”. Mas vai que mudou, né? Rs) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 22:10, Lorena - A Tela Que Habito disse: Gens, eu tenho uma série de questões com a minha ex-chefe, mas ela é FOD@! Pra quem está buscando uma motivação extra, dá uma conferida nesse reels dela. Falou TU-DO! Espero que sirva de inspiração pra vcs! Danny maravilhosa, te amo! https://www.instagram.com/reel/CiBUWjZs9F4/?igshid=NmNmNjAwNzg= ela tem cara de difícil mesmo, mas ela disse tudo! hahaha estava precisando ouvir algumas coisas que ela falou, obrigado por compartilhar aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 5 horas atrás, Victor Barros disse: ela tem cara de difícil mesmo, mas ela disse tudo! hahaha estava precisando ouvir algumas coisas que ela falou, obrigado por compartilhar aqui Ahahahah! Ela não é fácil mesmo não, leonina! Rs! Mas sempre foi muito inspiradora! Que bom que ela pôde te ajudar de alguma forma!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ahahahah! Ela não é fácil mesmo não, leonina! Rs! Mas sempre foi muito inspiradora! Que bom que ela pôde te ajudar de alguma forma!! Imagina eu, escorpiano com ascendente em leão Mas obrigado beselha, tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Muuuito bom!! Acabei de ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts