MARIANA HIKARI ABE Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 IMG_4044.MOV 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 2 minutes ago, MARIANA HIKARI ABE disse: IMG_4044.MOV Ahhhh, que lindinhaaaaaaaa! Por aqui ofereci do tipo: não quer, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 25 minutes ago, MARIANA HIKARI ABE disse: IMG_4044.MOV Ahahahahahhaha mas a perda foi mais que justa! Fofura! ainda não recebi a minha! ps: vcs foram avisadas que a barra estava à caminho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ahahahahahhaha mas a perda foi mais que justa! Fofura! ainda não recebi a minha! ps: vcs foram avisadas que a barra estava à caminho? Oiê, eu recebi um e-mail de rastreamento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Oiê, eu recebi um e-mail de rastreamento! Eu não recebi NADA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:13, MARIANA HIKARI ABE disse: IMG_4044.MOV NHOOOOOOOOI MEU DEUS! Nao tem nem como ficar brava com esse sequestro da barra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Que fofura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 HAHAHAHHA MAIS QUE JUSTAAAA fofuraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Ahhhhhhhh! A alegria dela parece a minha ao ver meu nome na lista! E tinha golden ticket? Conte tudo, não esconda nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts