Stefânia Tavares Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e tirei print, sem me preocupar com o design. Fiz tbm um gancho pro post nos stories. Tive a ideia a partir do post do @Paulo Cuenca com 30 ideias de conteúdo pra setembro. (Vou tentar seguir o desafio do post, pelo menos vou perdendo o medo de melhorar! ) não tenho seguidores ainda, senti que precisava preencher o perfil com algumas coisas interessantes antes de pescar em balde. Dêem suas opiniões, será muito valioso! O link tá aqui ó: https://www.instagram.com/p/CiBLQVNgW9i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Stefânia Tavares disse: Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e tirei print, sem me preocupar com o design. Fiz tbm um gancho pro post nos stories. Tive a ideia a partir do post do @Paulo Cuenca com 30 ideias de conteúdo pra setembro. (Vou tentar seguir o desafio do post, pelo menos vou perdendo o medo de melhorar! ) não tenho seguidores ainda, senti que precisava preencher o perfil com algumas coisas interessantes antes de pescar em balde. Dêem suas opiniões, será muito valioso! O link tá aqui ó: https://www.instagram.com/p/CiBLQVNgW9i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Ficou muito bom! Tbm comecei perfil do zero com a FEC e comecei postando pra ninguém já tenho 59 seguidores!! Vamos devagarinho, cuidando do nosso jardim que logo as borboletas chegam! Sucesso e parabéns por começar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Eu ando sofrendo um pouco com isso também. Tô te seguindo lá, tô nessa retomar o ritmo, dei uma travada. Vamos nos ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 20 minutes ago, Stefânia Tavares disse: Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e tirei print, sem me preocupar com o design. Fiz tbm um gancho pro post nos stories. Tive a ideia a partir do post do @Paulo Cuenca com 30 ideias de conteúdo pra setembro. (Vou tentar seguir o desafio do post, pelo menos vou perdendo o medo de melhorar! ) não tenho seguidores ainda, senti que precisava preencher o perfil com algumas coisas interessantes antes de pescar em balde. Dêem suas opiniões, será muito valioso! O link tá aqui ó: https://www.instagram.com/p/CiBLQVNgW9i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu me sinto assim muitas vezes e ai me da a louca e vou stalkear o perfil dos “concorrentes”. Tem galera que está no jogo desde 2016, então ÓBVIO que vão ter muito mais seguidores! Ai eu respiro fundo, seguro a onda e comemoro a cada novo seguidor! Devagar e sempre, uma hora o reconhecimento pelo trabalho bem feito vem (e obviamente nesse processo a gente vai melhorando e entendendo melhor o que nosso público quer). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 46 minutes ago, Thales Gomes de Azevedo disse: Eu ando sofrendo um pouco com isso também. Tô te seguindo lá, tô nessa retomar o ritmo, dei uma travada. Vamos nos ajudar. Boa Thales! Vamos nos ajudar, continua com a história do Michelin q eu quero saber kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 31 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Eu me sinto assim muitas vezes e ai me da a louca e vou stalkear o perfil dos “concorrentes”. Tem galera que está no jogo desde 2016, então ÓBVIO que vão ter muito mais seguidores! Ai eu respiro fundo, seguro a onda e comemoro a cada novo seguidor! Devagar e sempre, uma hora o reconhecimento pelo trabalho bem feito vem (e obviamente nesse processo a gente vai melhorando e entendendo melhor o que nosso público quer). Exatamente! Tem q avaliar se tem base essa tamanha frustração ou não né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 50 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ficou muito bom! Tbm comecei perfil do zero com a FEC e comecei postando pra ninguém já tenho 59 seguidores!! Vamos devagarinho, cuidando do nosso jardim que logo as borboletas chegam! Sucesso e parabéns por começar! Uhul! O melhor é saber que com trabalho bem feito esses 59 seguidores tem muito mais potencial de serem clientes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Just now, Stefânia Tavares disse: Uhul! O melhor é saber que com trabalho bem feito esses 59 seguidores tem muito mais potencial de serem clientes! Siiiiimmmmm!! Vamos nos acompanhando e evoluindo juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 57 minutes ago, Stefânia Tavares disse: Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e tirei print, sem me preocupar com o design. Fiz tbm um gancho pro post nos stories. Tive a ideia a partir do post do @Paulo Cuenca com 30 ideias de conteúdo pra setembro. (Vou tentar seguir o desafio do post, pelo menos vou perdendo o medo de melhorar! ) não tenho seguidores ainda, senti que precisava preencher o perfil com algumas coisas interessantes antes de pescar em balde. Dêem suas opiniões, será muito valioso! O link tá aqui ó: https://www.instagram.com/p/CiBLQVNgW9i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Woooowww! Parabéns por vencer o medo de prosperar, me deu um empurrãozinho porque estou nesse momento no meu perfil do insta! Vou lá curtir seu post, te seguir e podemos trocar figurinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 1 hour ago, Stefânia Tavares disse: Boa Thales! Vamos nos ajudar, continua com a história do Michelin q eu quero saber kkkk KKKKK preciso voltar pra contar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:10, Stefânia Tavares disse: Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e tirei print, sem me preocupar com o design. Fiz tbm um gancho pro post nos stories. Tive a ideia a partir do post do @Paulo Cuenca com 30 ideias de conteúdo pra setembro. (Vou tentar seguir o desafio do post, pelo menos vou perdendo o medo de melhorar! ) não tenho seguidores ainda, senti que precisava preencher o perfil com algumas coisas interessantes antes de pescar em balde. Dêem suas opiniões, será muito valioso! O link tá aqui ó: https://www.instagram.com/p/CiBLQVNgW9i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselha querida, super te entendo em relação ao que você compartilhou! Apesar de ser super comunicativo, estar sempre trocando ideia aqui na comunidade, sinto muita insegurança pela minha falta de experiência! Já senti a mesma sensação de achar que não serei capaz e suficiente para chegar até o final, mas passei a pensar que já vivi coisas mais difíceis e que superei! Não será diferente aqui! É sobre os post, você arrasou demais! Meus parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 7 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 03:37, Victor Barros disse: Beselha querida, super te entendo em relação ao que você compartilhou! Apesar de ser super comunicativo, estar sempre trocando ideia aqui na comunidade, sinto muita insegurança pela minha falta de experiência! Já senti a mesma sensação de achar que não serei capaz e suficiente para chegar até o final, mas passei a pensar que já vivi coisas mais difíceis e que superei! Não será diferente aqui! É sobre os post, você arrasou demais! Meus parabéns Victor, muuito obrigada pela sua msg!! Fez toda diferença no meu dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Stef, todos precisamos começar em algum ponto. Se sinta acolhida e saiba que quem tem experiência por aqui sempre tem muita disponibilidade para ajudar e para aprender também. sigamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:10, Stefânia Tavares disse: Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e tirei print, sem me preocupar com o design. Fiz tbm um gancho pro post nos stories. Tive a ideia a partir do post do @Paulo Cuenca com 30 ideias de conteúdo pra setembro. (Vou tentar seguir o desafio do post, pelo menos vou perdendo o medo de melhorar! ) não tenho seguidores ainda, senti que precisava preencher o perfil com algumas coisas interessantes antes de pescar em balde. Dêem suas opiniões, será muito valioso! O link tá aqui ó: https://www.instagram.com/p/CiBLQVNgW9i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= sabe que eu fiquei em duvida entre criar um perfil do zero ou pivotar o meu e investir mais em trabalho, que foi o que fiz, deu uma boa quebra de seguidores, em um mês perdi mais de 150, mas não deixei isso me abalar e foquei em fazer conteudo para quem ficou e quem estava chegando, não é fácil porém o engajamento está crescendo, talvez por que já vinha sempre pontuando algo profissional no perfil pessoal. Boa sorte no perfil, não deixa o desânimo e o começo com poucos seguidores te abater. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:10, Stefânia Tavares disse: Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e tirei print, sem me preocupar com o design. Fiz tbm um gancho pro post nos stories. Tive a ideia a partir do post do @Paulo Cuenca com 30 ideias de conteúdo pra setembro. (Vou tentar seguir o desafio do post, pelo menos vou perdendo o medo de melhorar! ) não tenho seguidores ainda, senti que precisava preencher o perfil com algumas coisas interessantes antes de pescar em balde. Dêem suas opiniões, será muito valioso! O link tá aqui ó: https://www.instagram.com/p/CiBLQVNgW9i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Oi Beselhaaaaa... Deixa eu te contar um segredinho: todos nós entramos gafanhas aqui. Cada um foi falando um pouco do que sabe e assim fomos somando nossos conhecimentos. Vi gente aqui comentando que não sabia de quase nada e que com tanto compartilhamento estava aprendendo um pouco mais todos os dias. Vi gente fod@ também reconhecendo que não sabia determinada coisa, e por aí vai. Como você mesma falou, ninguém nasce sabendo. É de fato se colocar no papel de aprendiz e captar tudo que esse pessoal incrível fala aqui. Tem postagens que são verdadeiras aulas e que dá pra você aprender bastante. Parabéns por ter começado e espero te ver por aqui SEMPRE! Se precisar de alguma coisa pode falar comigo no PV. Um beijo no coração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts