Marília Cerqueira Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Segundo o Melhores Destinos, essas são as 10 melhores cidades do Brasil para ser nômade digital: 1 - João Pessoa 2 - Aracaju 3 - Itacaré 4 - Belo Horizonte 5 - Pirenópolis 6 - Curitiba 7 - Vitória 8 - Florianópolis 9 - Rio de Janeiro 10 - São Paulo Aspectos considerados: velocidade de conexão, custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e segurança. O que elas tem em comum? Todas possuem facilidade de ter um pequeno mundo ao redor de um bairro, cultura jovem e atrativos que casam perfeitamente com os mais diversos estilos de vida. São cidades que tem o lazer e/ou cultura de maneira muito próxima geograficamente e muitas vezes com gratuidade. Algumas se tornaram hubs tecnológicos e já recebem inúmeros investimentos imobiliários pensados no short e long stay com facilidades. Tem locomoção fluida, oportunidades de network e muitos espaços compartilhados para trabalhar. Vocês acrescentariama lgum lugar na lista? Eu acrescentaria a região da Chapada Diamantina, na Bahia. A internet em alguns lugares já é bem boa e dá pra trabalhar e se divertir nas atrações naturais com muita facilidade. Difícil é continuar sendo nômade depois de se apaixonar por lá hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 16:05, Marília Cerqueira disse: Segundo o Melhores Destinos, essas são as 10 melhores cidades do Brasil para ser nômade digital: 1 - João Pessoa 2 - Aracaju 3 - Itacaré 4 - Belo Horizonte 5 - Pirenópolis 6 - Curitiba 7 - Vitória 8 - Florianópolis 9 - Rio de Janeiro 10 - São Paulo Aspectos considerados: velocidade de conexão, custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e segurança. O que elas tem em comum? Todas possuem facilidade de ter um pequeno mundo ao redor de um bairro, cultura jovem e atrativos que casam perfeitamente com os mais diversos estilos de vida. São cidades que tem o lazer e/ou cultura de maneira muito próxima geograficamente e muitas vezes com gratuidade. Algumas se tornaram hubs tecnológicos e já recebem inúmeros investimentos imobiliários pensados no short e long stay com facilidades. Tem locomoção fluida, oportunidades de network e muitos espaços compartilhados para trabalhar. Vocês acrescentariama lgum lugar na lista? Eu acrescentaria a região da Chapada Diamantina, na Bahia. A internet em alguns lugares já é bem boa e dá pra trabalhar e se divertir nas atrações naturais com muita facilidade. Difícil é continuar sendo nômade depois de se apaixonar por lá hehehe Que legal essa matéria! Da vontade de arrumar a mochila e partir por aí com os meus R$ 3,00 hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Que legal essa matéria! Da vontade de arrumar a mochila e partir por aí com os meus R$ 3,00 hahahahaha HAHAHAHAHAH em breve terão muitos zeros atrás de 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: HAHAHAHAHAH em breve terão muitos zeros atrás de 3 que assim seja! hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 To lascado SP ficou em último Preciso me mudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Bento disse: To lascado SP ficou em último Preciso me mudar. É top 10! ta entre as melhoooores 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 32 minutes ago, Marília Cerqueira disse: É top 10! ta entre as melhoooores To zoando, Amo São Paulo! Adoro as cafeterias, bibliotecas, coowrkings e uma infinidade de lugares bacanas que tem aqui para se trabalhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Just now, Bento disse: To zoando, Amo São Paulo! Adoro as cafeterias, bibliotecas, coowrkings e uma infinidade de lugares bacanas que tem aqui para se trabalhar! É uma cidade incrível mesmo! Amo demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts