Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Carambaaaaaaaa!! Fiquei muito feliz em saber que deu certo, e que foi sucesso! Adorei que você foi por um caminho diferente, e usou o cômico gerando leveza e trazendo identificação! Satisfação em ajudar, precisando só chamar!
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Postado 2 de Setembro de 2022 Just now, Emily Souza disse: Carambaaaaaaaa!! Fiquei muito feliz em saber que deu certo, e que foi sucesso! Adorei que você foi por um caminho diferente, e usou o cômico gerando leveza e trazendo identificação! Satisfação em ajudar, precisando só chamar! Ahhhh pode deixar que vou chamar sim! Deu muito certo mesmo... Galera marcando @ dos seus "malvados" nos comentários num bate e volta super divertido! Ainda gerou uma "futura lead" né! Anotei o nome da prof q me chamou no privado na minha lista
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Ahhhh pode deixar que vou chamar sim! Deu muito certo mesmo... Galera marcando @ dos seus "malvados" nos comentários num bate e volta super divertido! Ainda gerou uma "futura lead" né! Anotei o nome da prof q me chamou no privado na minha lista Eu já chamaria no direct hein? Fala que está fazendo formação e oferece o serviço mulheeeeer!
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Postado 2 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Emily Souza disse: Eu já chamaria no direct hein? Fala que está fazendo formação e oferece o serviço mulheeeeer! Siiiiimmmmm
Luis Gustavo Enninger Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 Parabéns pelo teu dia, colega! Realmente seu post ficou muito bom! Parabéns pela criatividade
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Postado 3 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Luis Gustavo Enninger disse: Parabéns pelo teu dia, colega! Realmente seu post ficou muito bom! Parabéns pela criatividade Obrigada, querido!!! Parabéns e sucesso pra nós!
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:19, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas criativas? Temos! Arrasou demais com o post! Parabéns 1
Soraya Moreti Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:19, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Amei o post! arrasou
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Parabéns ficou show, excelente sacada!
Lorena - A Tela Que Habito Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:19, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Perdi essa tour, mas vim comentar que AMEI! Ahazou, de verdade! Até eu, que sou a sedentaria mor e definitivamente não o público alvo, amei!
Aninha Koetz Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Beselhas criativas? Temos! Arrasou demais com o post! Parabéns Obrigadaaaaa
Aninha Koetz Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Soraya Moreti disse: Amei o post! arrasou Que bom, Soraya!! Obrigada pelo feedback!!
Aninha Koetz Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Bento disse: Parabéns ficou show, excelente sacada! Obrigada!!
Aninha Koetz Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 1 hour ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Perdi essa tour, mas vim comentar que AMEI! Ahazou, de verdade! Até eu, que sou a sedentaria mor e definitivamente não o público alvo, amei! Feliz demais com esse feedback
Lí Luís Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Parabéns Aninha O seu " malvado favorito" ficou bom demais mesmo
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Lí Luís disse: Parabéns Aninha O seu " malvado favorito" ficou bom demais mesmo Obrigadaaaa!! Estou "in love" com esse post kkkkkk
Lí Luís Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 21 minutes ago, Aninha Koetz disse: Obrigadaaaa!! Estou "in love" com esse post kkkkkk Não tem como não estar "in love". Virão muitos mais assim
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 37 minutes ago, Lí Luís disse: Não tem como não estar "in love". Virão muitos mais assim Que os anjos digam Amém 1
Killa Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:19, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Achei legal demaaaaaiiisss! Meu pai é professor de educação física e tive que mandar pra ele esse post pq ficou bom demais!!! Arrasou!
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Killa disse: Achei legal demaaaaaiiisss! Meu pai é professor de educação física e tive que mandar pra ele esse post pq ficou bom demais!!! Arrasou! Ahhhh que amor!!!! Não somos nós "na vida"
Recommended Posts