Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Carambaaaaaaaa!! Fiquei muito feliz em saber que deu certo, e que foi sucesso! Adorei que você foi por um caminho diferente, e usou o cômico gerando leveza e trazendo identificação! Satisfação em ajudar, precisando só chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Just now, Emily Souza disse: Carambaaaaaaaa!! Fiquei muito feliz em saber que deu certo, e que foi sucesso! Adorei que você foi por um caminho diferente, e usou o cômico gerando leveza e trazendo identificação! Satisfação em ajudar, precisando só chamar! Ahhhh pode deixar que vou chamar sim! Deu muito certo mesmo... Galera marcando @ dos seus "malvados" nos comentários num bate e volta super divertido! Ainda gerou uma "futura lead" né! Anotei o nome da prof q me chamou no privado na minha lista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Ahhhh pode deixar que vou chamar sim! Deu muito certo mesmo... Galera marcando @ dos seus "malvados" nos comentários num bate e volta super divertido! Ainda gerou uma "futura lead" né! Anotei o nome da prof q me chamou no privado na minha lista Eu já chamaria no direct hein? Fala que está fazendo formação e oferece o serviço mulheeeeer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Emily Souza disse: Eu já chamaria no direct hein? Fala que está fazendo formação e oferece o serviço mulheeeeer! Siiiiimmmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Gustavo Enninger Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Parabéns pelo teu dia, colega! Realmente seu post ficou muito bom! Parabéns pela criatividade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Luis Gustavo Enninger disse: Parabéns pelo teu dia, colega! Realmente seu post ficou muito bom! Parabéns pela criatividade Obrigada, querido!!! Parabéns e sucesso pra nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:19, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas criativas? Temos! Arrasou demais com o post! Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Soraya Moreti Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:19, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Amei o post! arrasou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Parabéns ficou show, excelente sacada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:19, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Perdi essa tour, mas vim comentar que AMEI! Ahazou, de verdade! Até eu, que sou a sedentaria mor e definitivamente não o público alvo, amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Beselhas criativas? Temos! Arrasou demais com o post! Parabéns Obrigadaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Soraya Moreti disse: Amei o post! arrasou Que bom, Soraya!! Obrigada pelo feedback!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Bento disse: Parabéns ficou show, excelente sacada! Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 1 hour ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Perdi essa tour, mas vim comentar que AMEI! Ahazou, de verdade! Até eu, que sou a sedentaria mor e definitivamente não o público alvo, amei! Feliz demais com esse feedback Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Parabéns Aninha O seu " malvado favorito" ficou bom demais mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Lí Luís disse: Parabéns Aninha O seu " malvado favorito" ficou bom demais mesmo Obrigadaaaa!! Estou "in love" com esse post kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 21 minutes ago, Aninha Koetz disse: Obrigadaaaa!! Estou "in love" com esse post kkkkkk Não tem como não estar "in love". Virão muitos mais assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 37 minutes ago, Lí Luís disse: Não tem como não estar "in love". Virão muitos mais assim Que os anjos digam Amém 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Arrasou demais!! Amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:19, Aninha Koetz disse: Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal ! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teria sido ainda melhor, mas a gente apanha da edição, né? Masssss.... Teve até concorrente me perguntado o "link" do post pq queria postar tbm, achando que eu tinha pego de algum perfil de desenhos Me senti lisonjeada, pq o design ficou bom, mas me dei conta que acabei não colocando nenhum elemento MEU para identificação, anotado para não cometer esse erro novamente O sucesso desse post tem o dedo de mais duas beselhas: Obrigadinha mais que especial pra @Emily Souza que me ajudou com a CTA, cérebro já tava bugado nessa hora, e pro @Breno Barcelos Design que meu deu dicas valiosas de ajuste no design... Essa comunidade é demais! Cá está o resultado! Usem essa combinação, sempre que conseguirem, no nicho de vcs! https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Achei legal demaaaaaiiisss! Meu pai é professor de educação física e tive que mandar pra ele esse post pq ficou bom demais!!! Arrasou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Killa disse: Achei legal demaaaaaiiisss! Meu pai é professor de educação física e tive que mandar pra ele esse post pq ficou bom demais!!! Arrasou! Ahhhh que amor!!!! Não somos nós "na vida" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts