Jump to content

Aprenda neurociência com o melhor


Recommended Posts

O nome dele é Eslen Delanogare!

Com ele tenho aprendido muito sobre saúde mental e tudo em volta da psicologia e neurociência de forma simplificada, com explicação fisiológica e anatômica e embasamento científico. 

Consigo ter uma clareza maior sobre a importância do sono, criação de hábitos, crenças, ambiente, comportamento e muito mais..

Recomendo para todo mundo! 🤩

https://www.instagram.com/eslen.delanogare/

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Mariana Holanda disse:

O nome dele é Eslen Delanogare!

Com ele tenho aprendido muito sobre saúde mental e tudo em volta da psicologia e neurociência de forma simplificada, com explicação fisiológica e anatômica e embasamento científico. 

Consigo ter uma clareza maior sobre a importância do sono, criação de hábitos, crenças, ambiente, comportamento e muito mais..

Recomendo para todo mundo! 🤩

https://www.instagram.com/eslen.delanogare/

Mariiii, eu AMO esse assunto e com certeza vou segui-lo e acompanhar o Eslen! 
Você já fez algum curso dele? (Se é que ele oferece algum curso… 🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Emily Souza disse:

Mariiii, eu AMO esse assunto e com certeza vou segui-lo e acompanhar o Eslen! 
Você já fez algum curso dele? (Se é que ele oferece algum curso… 🙈

Nossaa, eu também AMO!!

Fico fascinada vendo, meu almoço é sagrado para ver os conteúdos dele e do Fábio Perin que tem no youtube kkkkk

Então ele tinha um curso até o mês passado, ele disse que seria a última turma, mas nunca se sabe né kkkkk, pode ser que surja de novo de uma forma melhor, mas atualmente ele tem o Reservatório de Dopamina.

Não fiz nenhum curso dele ainda porque tô lotada de curso para fazer kkkk mas pretendo assinar o reservatório.

https://reservatoriodedopamina.com.br/

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mariana Holanda disse:

Nossaa, eu também AMO!!

Fico fascinada vendo, meu almoço é sagrado para ver os conteúdos dele e do Fábio Perin que tem no youtube kkkkk

Então ele tinha um curso até o mês passado, ele disse que seria a última turma, mas nunca se sabe né kkkkk, pode ser que surja de novo de uma forma melhor, mas atualmente ele tem o Reservatório de Dopamina.

Não fiz nenhum curso dele ainda porque tô lotada de curso para fazer kkkk mas pretendo assinar o reservatório.

https://reservatoriodedopamina.com.br/

Eu vou dar uma olhadaaaa! Obrigada pela indicação 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

hahaha ele é muito bom mesmo, foi quem me deu o pontapé pra comeeçar a postar nos stories (mesmo eu ainda capengando na frequencia e constancia haha)

 

Menina, ele é ótimo né!! Que bom que ele te ajudou nisso kkkk compartilho da mesma frequência e constância que você nos stories, dá até vergonha de ressurgir das cinzas toda vez kkkkk

No que ele mais me ajudou foi na questão do sono e atividade física. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/09/2022 at 11:16, Mariana Holanda disse:

O nome dele é Eslen Delanogare!

Com ele tenho aprendido muito sobre saúde mental e tudo em volta da psicologia e neurociência de forma simplificada, com explicação fisiológica e anatômica e embasamento científico. 

Consigo ter uma clareza maior sobre a importância do sono, criação de hábitos, crenças, ambiente, comportamento e muito mais..

Recomendo para todo mundo! 🤩

https://www.instagram.com/eslen.delanogare/

Puts, já vi uns vídeos passando o feed no TikTok e é massa demais mesmo, porém preciso aprender com ele e colocar em prática hahahaa

04h14 da manhã e tô aqui em uma insônia danada comentando post da comunidade 🤦🏻‍♂️

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Victor Barros disse:

Puts, já vi uns vídeos passando o feed no TikTok e é massa demais mesmo, porém preciso aprender com ele e colocar em prática hahahaa

04h14 da manhã e tô aqui em uma insônia danada comentando post da comunidade 🤦🏻‍♂️

Caracas!! Eu nunca soube o que é insônia, sempre dormi mais do que o normal.. vou passar um pouco para você! 🤣🤣🤣

Mas ultimamente eu consegui regular, tento acordar e dormir sempre no mesmo horário e manter uma rotina mesmo nos finais de semana.

Quando você decidir colocar em prática lembre-se que o importante é você manter a constância e colocar pequenas metas para serem alcançadas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Mariana Holanda disse:

Caracas!! Eu nunca soube o que é insônia, sempre dormi mais do que o normal.. vou passar um pouco para você! 🤣🤣🤣

Mas ultimamente eu consegui regular, tento acordar e dormir sempre no mesmo horário e manter uma rotina mesmo nos finais de semana.

Quando você decidir colocar em prática lembre-se que o importante é você manter a constância e colocar pequenas metas para serem alcançadas. 

HAHAHAHA teve uma época que eu era assim bem regradinho, mas agora tá osso 🤦🏻‍♂️

Mas vou melhorar isso aí! Obrigado pela dica 🖤

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/09/2022 at 15:51, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Mariii já falei dele aqui na Comunidade … sou fã de carteirinha!!! Já fiz o NEC … a cabeça sai fumaça kkk

MEU DEUS!! Queria muito ter feito o NEC também! 😩

Eu imagino, se apenas no conteúdo gratuito você já fica assim, imagina no pago kkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...