Mariana Holanda Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 O nome dele é Eslen Delanogare! Com ele tenho aprendido muito sobre saúde mental e tudo em volta da psicologia e neurociência de forma simplificada, com explicação fisiológica e anatômica e embasamento científico. Consigo ter uma clareza maior sobre a importância do sono, criação de hábitos, crenças, ambiente, comportamento e muito mais.. Recomendo para todo mundo! https://www.instagram.com/eslen.delanogare/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Mariana Holanda disse: O nome dele é Eslen Delanogare! Com ele tenho aprendido muito sobre saúde mental e tudo em volta da psicologia e neurociência de forma simplificada, com explicação fisiológica e anatômica e embasamento científico. Consigo ter uma clareza maior sobre a importância do sono, criação de hábitos, crenças, ambiente, comportamento e muito mais.. Recomendo para todo mundo! https://www.instagram.com/eslen.delanogare/ Mariiii, eu AMO esse assunto e com certeza vou segui-lo e acompanhar o Eslen! Você já fez algum curso dele? (Se é que ele oferece algum curso… ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 34 minutes ago, Emily Souza disse: Mariiii, eu AMO esse assunto e com certeza vou segui-lo e acompanhar o Eslen! Você já fez algum curso dele? (Se é que ele oferece algum curso… ) Nossaa, eu também AMO!! Fico fascinada vendo, meu almoço é sagrado para ver os conteúdos dele e do Fábio Perin que tem no youtube kkkkk Então ele tinha um curso até o mês passado, ele disse que seria a última turma, mas nunca se sabe né kkkkk, pode ser que surja de novo de uma forma melhor, mas atualmente ele tem o Reservatório de Dopamina. Não fiz nenhum curso dele ainda porque tô lotada de curso para fazer kkkk mas pretendo assinar o reservatório. https://reservatoriodedopamina.com.br/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Mariana Holanda disse: Nossaa, eu também AMO!! Fico fascinada vendo, meu almoço é sagrado para ver os conteúdos dele e do Fábio Perin que tem no youtube kkkkk Então ele tinha um curso até o mês passado, ele disse que seria a última turma, mas nunca se sabe né kkkkk, pode ser que surja de novo de uma forma melhor, mas atualmente ele tem o Reservatório de Dopamina. Não fiz nenhum curso dele ainda porque tô lotada de curso para fazer kkkk mas pretendo assinar o reservatório. https://reservatoriodedopamina.com.br/ Eu vou dar uma olhadaaaa! Obrigada pela indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 hahaha ele é muito bom mesmo, foi quem me deu o pontapé pra comeeçar a postar nos stories (mesmo eu ainda capengando na frequencia e constancia haha) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 26 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahaha ele é muito bom mesmo, foi quem me deu o pontapé pra comeeçar a postar nos stories (mesmo eu ainda capengando na frequencia e constancia haha) Menina, ele é ótimo né!! Que bom que ele te ajudou nisso kkkk compartilho da mesma frequência e constância que você nos stories, dá até vergonha de ressurgir das cinzas toda vez kkkkk No que ele mais me ajudou foi na questão do sono e atividade física. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 11:16, Mariana Holanda disse: O nome dele é Eslen Delanogare! Com ele tenho aprendido muito sobre saúde mental e tudo em volta da psicologia e neurociência de forma simplificada, com explicação fisiológica e anatômica e embasamento científico. Consigo ter uma clareza maior sobre a importância do sono, criação de hábitos, crenças, ambiente, comportamento e muito mais.. Recomendo para todo mundo! https://www.instagram.com/eslen.delanogare/ Puts, já vi uns vídeos passando o feed no TikTok e é massa demais mesmo, porém preciso aprender com ele e colocar em prática hahahaa 04h14 da manhã e tô aqui em uma insônia danada comentando post da comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: Puts, já vi uns vídeos passando o feed no TikTok e é massa demais mesmo, porém preciso aprender com ele e colocar em prática hahahaa 04h14 da manhã e tô aqui em uma insônia danada comentando post da comunidade Caracas!! Eu nunca soube o que é insônia, sempre dormi mais do que o normal.. vou passar um pouco para você! Mas ultimamente eu consegui regular, tento acordar e dormir sempre no mesmo horário e manter uma rotina mesmo nos finais de semana. Quando você decidir colocar em prática lembre-se que o importante é você manter a constância e colocar pequenas metas para serem alcançadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 1 minute ago, Mariana Holanda disse: Caracas!! Eu nunca soube o que é insônia, sempre dormi mais do que o normal.. vou passar um pouco para você! Mas ultimamente eu consegui regular, tento acordar e dormir sempre no mesmo horário e manter uma rotina mesmo nos finais de semana. Quando você decidir colocar em prática lembre-se que o importante é você manter a constância e colocar pequenas metas para serem alcançadas. HAHAHAHA teve uma época que eu era assim bem regradinho, mas agora tá osso Mas vou melhorar isso aí! Obrigado pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Mariii já falei dele aqui na Comunidade … sou fã de carteirinha!!! Já fiz o NEC … a cabeça sai fumaça kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 15:51, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Mariii já falei dele aqui na Comunidade … sou fã de carteirinha!!! Já fiz o NEC … a cabeça sai fumaça kkk MEU DEUS!! Queria muito ter feito o NEC também! Eu imagino, se apenas no conteúdo gratuito você já fica assim, imagina no pago kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts