Jump to content

voltando aos poucos


Recommended Posts

Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo!

Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Maria Coyanagui disse:

Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo!

Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.

Oii Mariaa, bem-vinda novamente!! 🙌

Geralmente eu faço! Primeiro faço uma apresentação legal, a gente conversa, explico um pouco sobre o meu serviço, como funciona, o que ofereço e dou uma proposta e em seguida o valor, deixo claro também que não precisa já fechar naquela hora e que pode pensar e depois me falar.

Mas falo que aquele valor só estará disponível até tal dia kkkk no final agradeço pelo tempo compartilhado e fim.

Até hoje todos fecharam.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho fechado mais contratos pessoalmente do que com os em vídeo.

Marco em algum café ou no próprio estabelecimento do cliente, assim consigo entender melhor a "dor" dele e envio a proposta formal por e-mail.

Como você faz essa aproximação para fazer o fechamento por vídeo? Achei legal a ideia, e bem mais econômico. rs

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Mariana Holanda disse:

Oii Mariaa, bem-vinda novamente!! 🙌

Geralmente eu faço! Primeiro faço uma apresentação legal, a gente conversa, explico um pouco sobre o meu serviço, como funciona, o que ofereço e dou uma proposta e em seguida o valor, deixo claro também que não precisa já fechar naquela hora e que pode pensar e depois me falar.

Mas falo que aquele valor só estará disponível até tal dia kkkk no final agradeço pelo tempo compartilhado e fim.

Até hoje todos fecharam.

Ahhhh entendi, você faz on-line né ? 🙏🏼 Eu fiz um orçamento essa semana depois da reunião, e fiz o orçamento por vídeo … 🥹 queria saber se alguém faz assim tbm 🥹

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Anelle Cristina Siqueira Queiroz disse:

Eu tenho fechado mais contratos pessoalmente do que com os em vídeo.

Marco em algum café ou no próprio estabelecimento do cliente, assim consigo entender melhor a "dor" dele e envio a proposta formal por e-mail.

Como você faz essa aproximação para fazer o fechamento por vídeo? Achei legal a ideia, e bem mais econômico. rs

Eu nunca fechei nenhum contrato pessoalmente 🥹 geralmente faço a reunião, e depois de entender as dores do cliente eu mando um orçamento por vídeo 🥹 eu faço pelo Canva mesmo 🙏🏼✨

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Maria Coyanagui disse:

Ahhhh entendi, você faz on-line né ? 🙏🏼 Eu fiz um orçamento essa semana depois da reunião, e fiz o orçamento por vídeo … 🥹 queria saber se alguém faz assim tbm 🥹

Isso!! ☺️

Depois da reunião envio a apresentação em PDF já com o orçamento que conversamos durante a conversa. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

A reunião de apresentação antes da Pandemia era sempre presencial, ou no local do cliente ou em um café.
Mas com a pandemia começou a ser tudo por video, e não vi problemas nisso.
ai envio a proposta com o valor por email, ou por WhatsApp dependendo por onde foi combinado com o cliente.
E ai deixo aberto se ele quer fazer reunião para discutir algo sobre a proposta, ai se ele quiser faço outra reunião, presencial ou por video.

Mas a maioria das ultimas vezes o fechamento acontece por WhatsApp mesmo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/09/2022 at 11:06, Maria Coyanagui disse:

Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo!

Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.

Melhoras do COVID beselha! Espero que tudo volte para o eixo o mais rápido possível!

Se precisar de alguma coisa, conta comigo 🐝🖤

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Bento disse:

Boa tarde pessoal.

A reunião de apresentação antes da Pandemia era sempre presencial, ou no local do cliente ou em um café.
Mas com a pandemia começou a ser tudo por video, e não vi problemas nisso.
ai envio a proposta com o valor por email, ou por WhatsApp dependendo por onde foi combinado com o cliente.
E ai deixo aberto se ele quer fazer reunião para discutir algo sobre a proposta, ai se ele quiser faço outra reunião, presencial ou por video.

Mas a maioria das ultimas vezes o fechamento acontece por WhatsApp mesmo.

 

obrigaaada 👏

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/09/2022 at 11:06, Maria Coyanagui disse:

Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo!

Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.

Olá Maria.

Eu super faço reuniões de orçamento por vídeo viu.

Vai depender muito de onde o cliente se encontra ou das nossas agendas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Olá Maria.

Eu super faço reuniões de orçamento por vídeo viu.

Vai depender muito de onde o cliente se encontra ou das nossas agendas. 

Fiz o meu primeiro orçamento por vídeo, infelizmente o cliente achou 1.500 muito caro por uma gestão + estratégia 🥺 mas fiz o meu melhor ...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/09/2022 at 11:06, Maria Coyanagui disse:

Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo!

Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.

Maria, vi que você sumiu, seja bem-vinda🤯, espero que já esteja se adaptando a nova mudança❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...