Jump to content

Como vocês fazem para organizar o serviço de vocês?


Recommended Posts

3 minutes ago, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. 

Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?

 

Vejo bastante gente falando sobre o Notion aqui, quero muito aprender a usar...

Por enquanto uso o Trello, e cadernos que eu amo essa parte não digital da organização ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse:

Vejo bastante gente falando sobre o Notion aqui, quero muito aprender a usar...

Por enquanto uso o Trello, e cadernos que eu amo essa parte não digital da organização ❤️

Olha, eu uso há um tempinho, posso te ajudar se precisar de algum help, pode me chamar por aqui ou no meu instagram @marianaholandda quando quiser 🤓

A parte de cadernos eu usava baaastante até o começo desse ano, comprei um planner pra nada kkkkk pq uso tudo no Notion, comecei a parar de usar cadernos para otimizar meu tempo, eu passava muito tempo anotando meu estudos, por exemplo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Eu amo o Notion mesmo! Pra mim ele funciona muito bem, e ainda criei um template que funciona para mim dentro dele que me mantem mega organizada. Uso 4 plataformas para minhas estratégias de marketing e até agora deu pra fazer tudo de boa rsrsrs

Eu também amo!! 🤩 Como você descobriu o Notion?!

Também tenho um template que fiz kkkk o legal é que o Notion permite que a gente coloque as informações praticamente do jeito que queremos, eu acho que é o diferencial dele, em comparação com as outras que citei.  

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

Eu também amo!! 🤩 Como você descobriu o Notion?!

Também tenho um template que fiz kkkk o legal é que o Notion permite que a gente coloque as informações praticamente do jeito que queremos, eu acho que é o diferencial dele, em comparação com as outras que citei.  

Descobri seguindo uma moça dos USA que tem uma agência de gerenciamento de mídias sociais. Também concordo! as funcionalidades dele são sensacionais!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...