Jump to content

Cores online: APPS para auxiliar em seu estilo.


Recommended Posts

Depois da aula de imagem pessoal que tal uma ajudinha da tecnologia?

Que tal combinar cores na decoração, nos looks ou no dia a dia de design  

1. Coolorsé  um gerador de esquemas de cores a partir de uma imagem carregada, ele cria barra de espaço do teclado, crie infinitas combinações, salve-as e crie outras a partir de uma primeira.

2. Khroma é um gerador de cores de investigação mais subjetiva. O que o torna útil para uso pessoal ou com clientes indecisos. O site inicia com uma série de perguntas e, através das respostas, o programa encontra a combinação ideal.

3. ColorFavs é ideal para quem busca paletas de cores que funcionem bem com imagens. Faça upload de uma foto ou cole uma url e tenha alternativas de cores baseadas nas referências indicadas. 

Agora é hora de praticar. Que tal dividir os resultados aqui. Ah! Eu fui atrás disso depois de um post da @Marília Cerqueira

 

  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2022 at 23:20, Roseanny Alessandra disse:

Depois da aula de imagem pessoal que tal uma ajudinha da tecnologia?

Que tal combinar cores na decoração, nos looks ou no dia a dia de design  

1. Coolorsé  um gerador de esquemas de cores a partir de uma imagem carregada, ele cria barra de espaço do teclado, crie infinitas combinações, salve-as e crie outras a partir de uma primeira.

2. Khroma é um gerador de cores de investigação mais subjetiva. O que o torna útil para uso pessoal ou com clientes indecisos. O site inicia com uma série de perguntas e, através das respostas, o programa encontra a combinação ideal.

3. ColorFavs é ideal para quem busca paletas de cores que funcionem bem com imagens. Faça upload de uma foto ou cole uma url e tenha alternativas de cores baseadas nas referências indicadas. 

Agora é hora de praticar. Que tal dividir os resultados aqui. Ah! Eu fui atrás disso depois de um post da @Marília Cerqueira

 

Muuuito bom! 🤩 O Coolors é perfeito e muito prático de se usar.

Os outros ainda não tive experiência mas parecem ser bons, e para acrescentar tem o Adobe Color também!

https://color.adobe.com/pt/create/color-wheel

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Que legal, amei! Não conhecia. Ontem participei de um aulão da Academia de TikTokers com a Talita Dal Bó (@talitadalbo). Ela criou o método capital visual e falou muito sobre cores e poder delas na nossa comunicação visual.

Isso Ă© barbaro

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Mariana Holanda disse:

Muuuito bom! 🤩 O Coolors é perfeito e muito prático de se usar.

Os outros ainda não tive experiência mas parecem ser bons, e para acrescentar tem o Adobe Color também!

https://color.adobe.com/pt/create/color-wheel

Obrigada por compartilhar sua opiniĂŁo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...