Roseanny Alessandra Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Depois da aula de imagem pessoal que tal uma ajudinha da tecnologia? Que tal combinar cores na decoração, nos looks ou no dia a dia de design  1. CoolorsĂ©Â um gerador de esquemas de cores a partir de uma imagem carregada, ele cria barra de espaço do teclado, crie infinitas combinações, salve-as e crie outras a partir de uma primeira. 2. Khroma é um gerador de cores de investigação mais subjetiva. O que o torna Ăştil para uso pessoal ou com clientes indecisos. O site inicia com uma sĂ©rie de perguntas e, atravĂ©s das respostas, o programa encontra a combinação ideal. 3. ColorFavs é ideal para quem busca paletas de cores que funcionem bem com imagens. Faça upload de uma foto ou cole uma url e tenha alternativas de cores baseadas nas referĂŞncias indicadas. Agora Ă© hora de praticar. Que tal dividir os resultados aqui. Ah! Eu fui atrás disso depois de um post da @MarĂlia Cerqueira  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Ro, AMEIIIIIIII!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Que legal, amei! Não conhecia. Ontem participei de um aulão da Academia de TikTokers com a Talita Dal Bó (@talitadalbo). Ela criou o método capital visual e falou muito sobre cores e poder delas na nossa comunicação visual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 01/09/2022 at 23:20, Roseanny Alessandra disse: Depois da aula de imagem pessoal que tal uma ajudinha da tecnologia? Que tal combinar cores na decoração, nos looks ou no dia a dia de design  1. CoolorsĂ©Â um gerador de esquemas de cores a partir de uma imagem carregada, ele cria barra de espaço do teclado, crie infinitas combinações, salve-as e crie outras a partir de uma primeira. 2. Khroma é um gerador de cores de investigação mais subjetiva. O que o torna Ăştil para uso pessoal ou com clientes indecisos. O site inicia com uma sĂ©rie de perguntas e, atravĂ©s das respostas, o programa encontra a combinação ideal. 3. ColorFavs é ideal para quem busca paletas de cores que funcionem bem com imagens. Faça upload de uma foto ou cole uma url e tenha alternativas de cores baseadas nas referĂŞncias indicadas. Agora Ă© hora de praticar. Que tal dividir os resultados aqui. Ah! Eu fui atrás disso depois de um post da @MarĂlia Cerqueira  Muuuito bom!  O Coolors Ă© perfeito e muito prático de se usar. Os outros ainda nĂŁo tive experiĂŞncia mas parecem ser bons, e para acrescentar tem o Adobe Color tambĂ©m! https://color.adobe.com/pt/create/color-wheel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 17:10, MarĂlia Cerqueira disse: Ro, AMEIIIIIIII!!!!! Eu fiquei doida com suas informações. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Que legal, amei! Não conhecia. Ontem participei de um aulão da Academia de TikTokers com a Talita Dal Bó (@talitadalbo). Ela criou o método capital visual e falou muito sobre cores e poder delas na nossa comunicação visual. Isso é barbaro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Mariana Holanda disse: Muuuito bom!  O Coolors é perfeito e muito prático de se usar. Os outros ainda não tive experiência mas parecem ser bons, e para acrescentar tem o Adobe Color também! https://color.adobe.com/pt/create/color-wheel Obrigada por compartilhar sua opinião Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu fiquei doida com suas informações. kkk hahhaha que bom, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 22:23, MarĂlia Cerqueira disse: hahhaha que bom, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts