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Perfil de eventos no Instagram que bombam


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Galera agora venho pedir ajuda para um perfil que administro na empresa onde trabalho CLT. 

Podem me dar exemplo de perfis que vocês seguem ou que gerenciam que são específicos de eventos? 

O meu trata-se do maior evento Agro de Mato Grosso do Sul. Começamos a campanha a pouco tempo e preciso deixa-la aquecida até maio do próximo ano. 

Já estamos com 90% do parque lotado!

Começamos a postar as empresas que estarão presentes. 

Este é o perfil: https://www.instagram.com/showtec.oficial/ 

Aceito dicas e sugestões de conteúdo.

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eventos:

- wmmajors –  perfil que reúne todas as Majors (principais maratonas do mundo), traz experiências, mas muitas experiências mesmo, pessoas tirando selfies durante o percurso,fotos da medalha e vídeos.

ironmantri – Apesar do evento já ser por si próprio inspirador, o perfil conta com mais de 630 mil seguidores do mundo inteiro, gente que nunca participou mas tem na marca uma inspiração de vida. 

spartanrace – O perfil é praticamente baseado nos desafios e em compartilhar as experiências dos atletas em cada obstáculo encontrado durante o percurso.

thecolorrun – O evento de corrida que é uma verdadeira festa pelo mundo, traz 230 mil seguidores no seu perfil, e é de longe o perfil mais “organizado” que vimos.

rundisney – Ele trata apenas do evento e é desvinculado ao parque ou aos outros produtos que a marca “Disney” possui.

 

Editado por Roseanny Alessandra
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Oi @Karine Lombardi Wanser Cruz tudo bem.

Olha eu já fiz trabalho para eles, e são bem organizados 
https://www.instagram.com/feiraagrishowoficial/

Mas teve um perfil que evento anual que gerenciei, e tinha a seguinte estratégia:

Pre-produção:
Fazíamos enquetes com os seguidores para eles adivinharem os temas e os convidados da próxima edição. Isso também servia de termômetro para ver aceitação dos convidados.
Mostrávamos um pouco dos bastidores desde foto das reuniões até a montagem da planta da feira, gerando uma expectativa.

Lançamento:
Fazíamos artes com os temas e convidados, e também tínhamos um template do eu vou, que a pessoa recebia quando fazia a inscrição, assim gerava uma trend dom # do evento.
E durante o evento era frash diário de cada palestra, antes, durante e depois, produção insana de conteúdo nesse período.

Pôs-Produção:
Postávamos álbuns de fotos no facebook por dia do evento, hoje faria nos destaques, para que as pessoas pudessem repostar as fotos caso elas se visem em uma foto.

Durante o evento tinha uma pessoa que ia anotando as frases de impacto que os palestrantes falavam, e depois fazíamos artes com essas frases para pessoas pudessem compartilhar, inclusive os palestrantes que eram marcados nessas postagens.

Se houvesse algum assunto abordado no evento que foi polemico, criávamos grupos no facebook para continuar com a discussão, e em alguns casos até convidamos o palestrante para participar ou fazer um video extra explicando o tema. Em 3 casos desses surgiu até evento pocket entre um evento é outro por conta da interessarão com o pessoal.

Com isso conseguíamos ter 6 messes de conteúdo do evento, e ai começava tudo de novo para o próximo ano. fora 5 anos assim, até que por questões politicas o evento acabou! 😞

 

Mas fica ai minha dica espero ter ajudado 👍
 

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16 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

eventos:

- wmmajors –  perfil que reúne todas as Majors (principais maratonas do mundo), traz experiências, mas muitas experiências mesmo, pessoas tirando selfies durante o percurso,fotos da medalha e vídeos.

ironmantri – Apesar do evento já ser por si próprio inspirador, o perfil conta com mais de 630 mil seguidores do mundo inteiro, gente que nunca participou mas tem na marca uma inspiração de vida. 

spartanrace – O perfil é praticamente baseado nos desafios e em compartilhar as experiências dos atletas em cada obstáculo encontrado durante o percurso.

thecolorrun – O evento de corrida que é uma verdadeira festa pelo mundo, traz 230 mil seguidores no seu perfil, e é de longe o perfil mais “organizado” que vimos.

rundisney – Ele trata apenas do evento e é desvinculado ao parque ou aos outros produtos que a marca “Disney” possui.

 

Rose que ouro vc me entregou! Olhei todos e tive várias ideias. Show de bola. Muito obrigada. Fica o alerta para no ano que vem: captar mais imagens/vídeos do público andando na feira, entrando, curtindo etc. Tenho pouco material para trabalhar por enquanto. 

Amei demais! Obrigada ❤️

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2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Rose que ouro vc me entregou! Olhei todos e tive várias ideias. Show de bola. Muito obrigada. Fica o alerta para no ano que vem: captar mais imagens/vídeos do público andando na feira, entrando, curtindo etc. Tenho pouco material para trabalhar por enquanto. 

Amei demais! Obrigada ❤️

Eu fico muito feliz que tenha a ajudado.
O importante é podermos crescer juntos

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3 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Rose que ouro vc me entregou! Olhei todos e tive várias ideias. Show de bola. Muito obrigada. Fica o alerta para no ano que vem: captar mais imagens/vídeos do público andando na feira, entrando, curtindo etc. Tenho pouco material para trabalhar por enquanto. 

Amei demais! Obrigada ❤️

E essas referências são internacionais

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7 horas atrás, Bento disse:

Oi @Karine Lombardi Wanser Cruz tudo bem.

Olha eu já fiz trabalho para eles, e são bem organizados 
https://www.instagram.com/feiraagrishowoficial/

Mas teve um perfil que evento anual que gerenciei, e tinha a seguinte estratégia:

Pre-produção:
Fazíamos enquetes com os seguidores para eles adivinharem os temas e os convidados da próxima edição. Isso também servia de termômetro para ver aceitação dos convidados.
Mostrávamos um pouco dos bastidores desde foto das reuniões até a montagem da planta da feira, gerando uma expectativa.

Lançamento:
Fazíamos artes com os temas e convidados, e também tínhamos um template do eu vou, que a pessoa recebia quando fazia a inscrição, assim gerava uma trend dom # do evento.
E durante o evento era frash diário de cada palestra, antes, durante e depois, produção insana de conteúdo nesse período.

Pôs-Produção:
Postávamos álbuns de fotos no facebook por dia do evento, hoje faria nos destaques, para que as pessoas pudessem repostar as fotos caso elas se visem em uma foto.

Durante o evento tinha uma pessoa que ia anotando as frases de impacto que os palestrantes falavam, e depois fazíamos artes com essas frases para pessoas pudessem compartilhar, inclusive os palestrantes que eram marcados nessas postagens.

Se houvesse algum assunto abordado no evento que foi polemico, criávamos grupos no facebook para continuar com a discussão, e em alguns casos até convidamos o palestrante para participar ou fazer um video extra explicando o tema. Em 3 casos desses surgiu até evento pocket entre um evento é outro por conta da interessarão com o pessoal.

Com isso conseguíamos ter 6 messes de conteúdo do evento, e ai começava tudo de novo para o próximo ano. fora 5 anos assim, até que por questões politicas o evento acabou! 😞

 

Mas fica ai minha dica espero ter ajudado 👍
 

Oi Bento, conheço a Agrishow e acompanho a rede deles, até assino a news hahah que legal saber que já fez trabalhos por lá. 

Acho o perfil bonito mas quase não tem interação né? 

Amei as dicas!!! Vou adotar. 

Muito obrigada ❤️

 

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