Jump to content

Fui dormir hoje as 02am depois de gravar conteúdo para +de 80 vídeos


Recommended Posts

Galera fui dormir hoje quase 02 am depois de atender minha primeira cliente. 

Contei pra vcs em outro post que ela vai lançar uma coleção de esmaltes né?

A cliente decidiu fazer um lançamento físico, será na semana que vem (09/09) e ela teve a ideia e me pediu ajuda para fazer vídeos convites individuais para todas as clientes, algumas amigas e influenciadoras. Esses vídeos serão enviados no whatsapp.

Eu aceitei o desafio e ontem coloquei a mão na massa. Galera, tirando o cansaço, foi lindo!

Criamos um roteiro para cada categoria de cliente e ela decorou. Fizemos a gravação primeiro dos 3 modelos de convite e por fim outros vídeos com ela falando o nome de cada mulher ("Oi Karine, como é que você está?).

Foram mais de 5 horas de gravação e agora vai ter a parte da edição. Juntar o "Oi xxx..." com o convite. 

Ainda bem que ela também domina o Capcut, então vamos nos dividir para agilizar a edição. 


Ideia que tive e não aprovei ainda com a cliente

Antes de enviar o convite - começar a falar nos stories com suas clientes, instiga-las a ficarem atentas que em breve receberão um convite especial no whats.

Depois que ela enviar - continuar falando nos stories sobre o vídeo que foi enviado no whats e pedir para confirmarem o recebimento.

Todos os dias antes do evento - lembrar nos stories que no dia 09 de setembro ela conta com a presença de todas as clientes no evento incrível que acontecerá no local.....as ....

O que acham? Alguma sugestão? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...