Aninha Koetz Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Hoje é dia do Educador Físico!!!! Sim quero biscoito de vcs Não esqueça de parabenizar o seu "malvado favorito" Ainda não tem o seu? Trate de providenciar não é por beleza... É por saúde! Bora? Excelente dia pra gente! Obrigada! De nada!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 hahahaa Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Aninha Koetz disse: Hoje é dia do Educador Físico!!!! Sim quero biscoito de vcs Não esqueça de parabenizar o seu "malvado favorito" Ainda não tem o seu? Trate de providenciar não é por beleza... É por saúde! Bora? Excelente dia pra gente! Obrigada! De nada!! Aninhaaa, parabéns!!! Para você e todos os educadores físicos. O mundo seria muito melhor se todos pudessem ter um educador físico, menos lesões, menos mal humor e mais constância! Agora tó para você kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 15 minutes ago, Mariana Holanda disse: Aninhaaa, parabéns!!! Para você e todos os educadores físicos. O mundo seria muito melhor se todos pudessem ter um educador físico, menos lesões, menos mal humor e mais constância! Agora tó para você kkkkkk Obrigadaaaaa, queridaaaa!!! Menos mal humor, né? Gente feliz não incomoda Mais saúde, menos lesões, mais disciplina... Uma caminhada no parque 3x por semana já ajuda tantoooo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Bento disse: hahahaa Parabéns Bahhhhh queroooo esse real Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Aninha Koetz disse: Hoje é dia do Educador Físico!!!! Sim quero biscoito de vcs Não esqueça de parabenizar o seu "malvado favorito" Ainda não tem o seu? Trate de providenciar não é por beleza... É por saúde! Bora? Excelente dia pra gente! Obrigada! De nada!! Parabéeeennssss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 14 minutes ago, Emily Souza disse: Parabéeeennssss! Obrigada, resumista que tem meu coração todinho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 13 horas atrás, Aninha Koetz disse: Hoje é dia do Educador Físico!!!! Sim quero biscoito de vcs Não esqueça de parabenizar o seu "malvado favorito" Ainda não tem o seu? Trate de providenciar não é por beleza... É por saúde! Bora? Excelente dia pra gente! Obrigada! De nada!! Opaa, aí simmm! Prabénsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 10 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Opaa, aí simmm! Prabénsss Obrigadaaaaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 On 01/09/2022 at 07:04, Aninha Koetz disse: Hoje é dia do Educador Físico!!!! Sim quero biscoito de vcs Não esqueça de parabenizar o seu "malvado favorito" Ainda não tem o seu? Trate de providenciar não é por beleza... É por saúde! Bora? Excelente dia pra gente! Obrigada! De nada!! Tô atrasada, mas parabéeeeens! Pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Tô atrasada, mas parabéeeeens! Pra cima Prabéns nunca chega atrasado, a gente ama receber sempre!!! Obrigadaaaaaaaaaaa.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Prabéns nunca chega atrasado, a gente ama receber sempre!!! Obrigadaaaaaaaaaaa.... ahhh, que lindo! Isso aí Beselhaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 1 minute ago, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: ahhh, que lindo! Isso aí Beselhaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts