Bia Hucke Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 (edited) Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha Portfólio Bia Hucke.pdf Editado 31 de Agosto de 2022 por Bia Hucke 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Gostei muito, não sou experiente... Começando do zero por aqui tbm, mas achei bem completo!! Parabéns!! Vou me inspirar pra fazer o meu! Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Hucke Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Faz sim @Aninha Koetz, foi um experiência bem legal, ainda mais que eu to na parte da montagem da playlist da marca, já foi tudo de uma vez! Bem legal ver sendo construído aos poucos nosso conhecimento né?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 On 31/08/2022 at 20:33, Bia Hucke disse: Faz sim @Aninha Koetz, foi um experiência bem legal, ainda mais que eu to na parte da montagem da playlist da marca, já foi tudo de uma vez! Bem legal ver sendo construído aos poucos nosso conhecimento né?! Siiiiiiimmmmmm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts