Thais Camara de Sousa Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitoria Lautert Bonatto Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Oii! O Paulo fala sobre o selo de verificado na Trilha 1 se nĂŁo me engano… Ă© bem difĂcil de Conseguir, tem várias análises e tal, mas Ă© nas configurações sim :)) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Camara de Sousa Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Ahh vou rever essas aulas!!! Muito obrigada, viu!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Tem que ter muitas mĂdias externas fazendo referencia ao perfil/pessoa/marca! Por isso os jornalistas conseguem mesmo com perfil pequeno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts