Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Beselhas preciso de um help âŠFiz uns materiais em pdf pra entregar gratuitamente e captar Lead , eu nĂŁo sei operacionalmente como disponibilizar os links , eh preciso uma plataforma para hospedar os materiais ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas preciso de um help âŠFiz uns materiais em pdf pra entregar gratuitamente e captar Lead , eu nĂŁo sei operacionalmente como disponibilizar os links , eh preciso uma plataforma para hospedar os materiais ? Oi Eduarda! VocĂȘ pode fazer o upload dos materiais para o Google Drive e deixar o link com acesso liberado para que quem vocĂȘ enviar o link consiga entrar e fazer o download dos pdf. NĂŁo sei se vocĂȘ vai utilizar alguma ferramenta de email marketing para o envio dos links aos leads, se for, vocĂȘ colocaria o link no email que os leads vĂŁo receber apĂłs a captura. NĂŁo sei se te ajudou, se precisar entrar nos detalhes do email marketing sĂł falar aqui.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 3 horas atrĂĄs, Nadia Rubia Ferreira disse: Oi Eduarda! VocĂȘ pode fazer o upload dos materiais para o Google Drive e deixar o link com acesso liberado para que quem vocĂȘ enviar o link consiga entrar e fazer o download dos pdf. NĂŁo sei se vocĂȘ vai utilizar alguma ferramenta de email marketing para o envio dos links aos leads, se for, vocĂȘ colocaria o link no email que os leads vĂŁo receber apĂłs a captura. NĂŁo sei se te ajudou, se precisar entrar nos detalhes do email marketing sĂł falar aqui.  Nubia me ajudou demais , sou bem iniciante nisso, se nĂŁo se importar gostaria de ajuda na questĂŁo do email marketing tambĂ©m , nĂŁo entendi como  faz essa parte ,a do Google drive entendi ⊠muito obrigada vc me ajudou muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 8 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Nubia me ajudou demais , sou bem iniciante nisso, se não se importar gostaria de ajuda na questão do email marketing também , não entendi como  faz essa parte ,a do Google drive entendi ⊠muito obrigada vc me ajudou muito Ajudo sim, quando quiser me manda mensagem lå pelo perfil que continuamos o assunto do e-mail marketing. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Bom dia @Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco AlĂ©m do google drive existem outras plataformas gratuitas que vocĂȘ pode usar para esse fim. Eu uso muito o dropbox Que permite vocĂȘ compartilhar um link e tem dentro dele o https://paper.dropbox.com que permite criar documentos nele e compartilhar. E tambĂ©m tem o notion que Ă© o que o Paulo tem usado para compartilhar o material conosco. Todos eles tĂȘm a versĂŁo gratuita para quem estĂĄ começando e tem a versĂŁo paga para quando vocĂȘ precisar de mais espaço ou recursos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Bento disse: Bom dia @Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco AlĂ©m do google drive existem outras plataformas gratuitas que vocĂȘ pode usar para esse fim. Eu uso muito o dropbox Que permite vocĂȘ compartilhar um link e tem dentro dele o https://paper.dropbox.com que permite criar documentos nele e compartilhar. E tambĂ©m tem o notion que Ă© o que o Paulo tem usado para compartilhar o material conosco. Todos eles tĂȘm a versĂŁo gratuita para quem estĂĄ começando e tem a versĂŁo paga para quando vocĂȘ precisar de mais espaço ou recursos. Obrigada Bento Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts