Gabriella Rodrigues Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Ontem fizemos uma postagem bem legal sobre a tendência da barbiecore, pois minha cliente é consultora de imagem pessoal.. Me inspirei em uma dica do portal e criamos um post falando "quem é você na tendência barbiecore" E uma pessoa as 4hs da manhã, sim as 4hs a pessoa não tem o que fazer né? Kkkk foi lá e fez um textão de "hate" nos comentários usando termos como "ditadura da moda" e "escrava das tendências".... Porém, ao meu ver conversei com minha cliente que essa pessoa teve uma interpretação errada do post (ela não leu direito, ou só não entendeu mesmo) Minha cliente já me mandou mensagem na hora pedindo orientação, e depois de ver o comentário eu orientei que ela respondesse de maneira super educada, afinal não tinha nenhuma ofensa direta ou xingamento que levasse ao bloqueio do perfil... Enfim vou deixar o link do post e o print do comentário com a resposta que eu orientei ela a dar. Quem quiser e puder dar uma opinião sobre esse tipo de acontecimento, ficarei agradecida!!! Post https://www.instagram.com/p/Ch47UU2r2XE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Comentário hate 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 É isso ai! Não gosto de ignorar e muito menos apagar! Não pode! Um comentário “de ódio” é sempre bom para mostrarmos outro ponto de vista, contra-argumentarmos. É uma oportunidade que vc tem de mudar a opinião da pessoa, absorvendo e acolhendo o que ela disse e respondendo de forma educada. É sempre uma chance de “reverter” a seu favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 (edited) 15 minutes ago, Gabriella Rodrigues disse: Ontem fizemos uma postagem bem legal sobre a tendência da barbiecore, pois minha cliente é consultora de imagem pessoal.. Me inspirei em uma dica do portal e criamos um post falando "quem é você na tendência barbiecore" E uma pessoa as 4hs da manhã, sim as 4hs a pessoa não tem o que fazer né? Kkkk foi lá e fez um textão de "hate" nos comentários usando termos como "ditadura da moda" e "escrava das tendências".... Porém, ao meu ver conversei com minha cliente que essa pessoa teve uma interpretação errada do post (ela não leu direito, ou só não entendeu mesmo) Minha cliente já me mandou mensagem na hora pedindo orientação, e depois de ver o comentário eu orientei que ela respondesse de maneira super educada, afinal não tinha nenhuma ofensa direta ou xingamento que levasse ao bloqueio do perfil... Enfim vou deixar o link do post e o print do comentário com a resposta que eu orientei ela a dar. Quem quiser e puder dar uma opinião sobre esse tipo de acontecimento, ficarei agradecida!!! Post https://www.instagram.com/p/Ch47UU2r2XE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Comentário hate Você poderia fazer o post " As vezes dou as minhas perdidas também" Moda não é escrita em pedra. E desenvolve Ou Stores: Perdida sim, fora de moda nunca" Ou até post, mostrando roupas que são atemporais e não segue tendência, como: calça Jeans e camisa branca, etc e agradece a seguidora pela contribuição da ideia. Dá para fazer várias ideias de conteúdos com esse cometário, reels, carrosel, stores e afins Espero ter ajudado Editado 31 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: É isso ai! Não gosto de ignorar e muito menos apagar! Não pode! Um comentário “de ódio” é sempre bom para mostrarmos outro ponto de vista, contra-argumentarmos. É uma oportunidade que vc tem de mudar a opinião da pessoa, absorvendo e acolhendo o que ela disse e respondendo de forma educada. É sempre uma chance de “reverter” a seu favor. Sim eu penso dessa forma também! as vezes ajuda a movimentar... quando não é feito com discurso de ódio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Você poderia fazer o post " As vezes dou as minhas perdidas também" Moda não é escrita em pedra. E desenvolve Ou Stores: Perdida sim, fora de moda nunca" Ou até post, mostrando roupas que são atemporais e não segue tendência, como: calça Jeans e camisa branca, etc e agradece a seguidora pela contribuição da ideia. Dá para fazer várias ideias de conteúdos com esse cometário, reels, carrosel, stores e afins Espero ter ajudado Obrigada pelas dicas, temos algo em mente nesse sentido também! Obs: adorei a frase moda não é escrita em pedra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Gabriella Rodrigues disse: Sim eu penso dessa forma também! as vezes ajuda a movimentar... quando não é feito com discurso de ódio Mesmo quando o comentário pega pesado (é ofensivo etc), acho que vale a pena respirar fundo e dar uma resposta, nem que seja a famosa “mas cê ta brava?”! Rs O que nao pode é responder de maneira reativa, que ai da combustível ao odio do outro. É bem delicado isso mesmo, mas precisa ser respondido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 49 minutes ago, Gabriella Rodrigues disse: Ontem fizemos uma postagem bem legal sobre a tendência da barbiecore, pois minha cliente é consultora de imagem pessoal.. Me inspirei em uma dica do portal e criamos um post falando "quem é você na tendência barbiecore" E uma pessoa as 4hs da manhã, sim as 4hs a pessoa não tem o que fazer né? Kkkk foi lá e fez um textão de "hate" nos comentários usando termos como "ditadura da moda" e "escrava das tendências".... Porém, ao meu ver conversei com minha cliente que essa pessoa teve uma interpretação errada do post (ela não leu direito, ou só não entendeu mesmo) Minha cliente já me mandou mensagem na hora pedindo orientação, e depois de ver o comentário eu orientei que ela respondesse de maneira super educada, afinal não tinha nenhuma ofensa direta ou xingamento que levasse ao bloqueio do perfil... Enfim vou deixar o link do post e o print do comentário com a resposta que eu orientei ela a dar. Quem quiser e puder dar uma opinião sobre esse tipo de acontecimento, ficarei agradecida!!! Post https://www.instagram.com/p/Ch47UU2r2XE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Comentário hate eu acho que você fez super certo em manter e responder, eu faria isso! aproveitaria a oportunidade de esclarecer meu ponto de vista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Gabriella Rodrigues disse: Ontem fizemos uma postagem bem legal sobre a tendência da barbiecore, pois minha cliente é consultora de imagem pessoal.. Me inspirei em uma dica do portal e criamos um post falando "quem é você na tendência barbiecore" E uma pessoa as 4hs da manhã, sim as 4hs a pessoa não tem o que fazer né? Kkkk foi lá e fez um textão de "hate" nos comentários usando termos como "ditadura da moda" e "escrava das tendências".... Porém, ao meu ver conversei com minha cliente que essa pessoa teve uma interpretação errada do post (ela não leu direito, ou só não entendeu mesmo) Minha cliente já me mandou mensagem na hora pedindo orientação, e depois de ver o comentário eu orientei que ela respondesse de maneira super educada, afinal não tinha nenhuma ofensa direta ou xingamento que levasse ao bloqueio do perfil... Enfim vou deixar o link do post e o print do comentário com a resposta que eu orientei ela a dar. Quem quiser e puder dar uma opinião sobre esse tipo de acontecimento, ficarei agradecida!!! Post https://www.instagram.com/p/Ch47UU2r2XE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Comentário hate Mandou super bem... Responderam com classe, reforçaram o posicionamento com educação... Olha, aproveita e explora nos stories ... Tem uma beselha que achou a "palavra" pra comunidade dela em uma caixinha de perguntas dessas anônimas... Chamaram ela de "metida" ela poderia não ter respondido, mas respondeu e teve um retorno super bom das seguidoras.... O "herdeira" da Dani surgiu de um caso assim tbm... Quem sabe vira um meme e um ponto de ligação entre as "perdidas" e vc direciona o tom pra essa comunidade... Haters são ótimos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Aninha Koetz disse: Mandou super bem... Responderam com classe, reforçaram o posicionamento com educação... Olha, aproveita e explora nos stories ... Tem uma beselha que achou a "palavra" pra comunidade dela em uma caixinha de perguntas dessas anônimas... Chamaram ela de "metida" ela poderia não ter respondido, mas respondeu e teve um retorno super bom das seguidoras.... O "herdeira" da Dani surgiu de um caso assim tbm... Quem sabe vira um meme e um ponto de ligação entre as "perdidas" e vc direciona o tom pra essa comunidade... Haters são ótimos! Que legal, não tinha pensado nisso. Vou explorar mais esse lado pelos stories Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Victor Barros disse: eu acho que você fez super certo em manter e responder, eu faria isso! aproveitaria a oportunidade de esclarecer meu ponto de vista Eu pensei justamente isso, em reforçar a ideia do post pra quem não tinha entendido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 17 minutes ago, Gabriella Rodrigues disse: Que legal, não tinha pensado nisso. Vou explorar mais esse lado pelos stories Olha o destaque "Herdeiras" da Dani!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 On 31/08/2022 at 16:26, Gabriella Rodrigues disse: Ontem fizemos uma postagem bem legal sobre a tendência da barbiecore, pois minha cliente é consultora de imagem pessoal.. Me inspirei em uma dica do portal e criamos um post falando "quem é você na tendência barbiecore" E uma pessoa as 4hs da manhã, sim as 4hs a pessoa não tem o que fazer né? Kkkk foi lá e fez um textão de "hate" nos comentários usando termos como "ditadura da moda" e "escrava das tendências".... Porém, ao meu ver conversei com minha cliente que essa pessoa teve uma interpretação errada do post (ela não leu direito, ou só não entendeu mesmo) Minha cliente já me mandou mensagem na hora pedindo orientação, e depois de ver o comentário eu orientei que ela respondesse de maneira super educada, afinal não tinha nenhuma ofensa direta ou xingamento que levasse ao bloqueio do perfil... Enfim vou deixar o link do post e o print do comentário com a resposta que eu orientei ela a dar. Quem quiser e puder dar uma opinião sobre esse tipo de acontecimento, ficarei agradecida!!! Post https://www.instagram.com/p/Ch47UU2r2XE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Comentário hate Oi Gabi! O hate é um bom sinal de posicionamneto, tá? Nesse caso aí pode apagar, e se achar válido, falar com a pessoa no privado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 On 31/08/2022 at 15:26, Gabriella Rodrigues disse: Ontem fizemos uma postagem bem legal sobre a tendência da barbiecore, pois minha cliente é consultora de imagem pessoal.. Me inspirei em uma dica do portal e criamos um post falando "quem é você na tendência barbiecore" E uma pessoa as 4hs da manhã, sim as 4hs a pessoa não tem o que fazer né? Kkkk foi lá e fez um textão de "hate" nos comentários usando termos como "ditadura da moda" e "escrava das tendências".... Porém, ao meu ver conversei com minha cliente que essa pessoa teve uma interpretação errada do post (ela não leu direito, ou só não entendeu mesmo) Minha cliente já me mandou mensagem na hora pedindo orientação, e depois de ver o comentário eu orientei que ela respondesse de maneira super educada, afinal não tinha nenhuma ofensa direta ou xingamento que levasse ao bloqueio do perfil... Enfim vou deixar o link do post e o print do comentário com a resposta que eu orientei ela a dar. Quem quiser e puder dar uma opinião sobre esse tipo de acontecimento, ficarei agradecida!!! Post https://www.instagram.com/p/Ch47UU2r2XE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Comentário hate Achei que a resposta foi muito boa. A pessoa devia estar dormindo e acardou no último carrossel kk nao leu todo o início e por isso se ofendeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts