Lilian Martins Larroca Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Pessoal, eu poderia esperar tudo em uma campanha eleitoral, mas nunca um erro ridículo como este! A equipe do Bolsonaro simplesmente não renovou o domínio do site e outra pessoa comprou. Se você acessar Bolsonaro.com.br, vai ver um monte de charges zoando o candidato e com links para artigos críticos. Eu não sei, mas acho que este é o maior erro eleitoral desde que inventaram a internet. Fiz um post sobre isso no meu perfil: https://www.instagram.com/p/Ch7frRTAj9A/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Lilian Martins Larroca disse: Pessoal, eu poderia esperar tudo em uma campanha eleitoral, mas nunca um erro ridículo como este! A equipe do Bolsonaro simplesmente não renovou o domínio do site e outra pessoa comprou. Se você acessar Bolsonaro.com.br, vai ver um monte de charges zoando o candidato e com links para artigos críticos. Eu não sei, mas acho que este é o maior erro eleitoral desde que inventaram a internet. Fiz um post sobre isso no meu perfil: https://www.instagram.com/p/Ch7frRTAj9A/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Sério isso, produção? Gsuizzzzz Parabéns pelo post e pelo timinho de aproveitar a pauta quente! Ficou muito bom!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 puts! Alguem perdeu o emprego! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Aninha Koetz disse: Sério isso, produção? Gsuizzzzz Parabéns pelo post e pelo timinho de aproveitar a pauta quente! Ficou muito bom!!! Muito obrigada! Fiz na estrada, voltando de Goiás para SP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Bento disse: puts! Alguem perdeu o emprego! Hahahahah! Carluxo nunca perde o emprego! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Não acredito!!! Vai ver que foi falta de experiência 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 31/08/2022 at 12:01, Lilian Martins Larroca disse: Pessoal, eu poderia esperar tudo em uma campanha eleitoral, mas nunca um erro ridículo como este! A equipe do Bolsonaro simplesmente não renovou o domínio do site e outra pessoa comprou. Se você acessar Bolsonaro.com.br, vai ver um monte de charges zoando o candidato e com links para artigos críticos. Eu não sei, mas acho que este é o maior erro eleitoral desde que inventaram a internet. Fiz um post sobre isso no meu perfil: https://www.instagram.com/p/Ch7frRTAj9A/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Caramba, que tenso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Vão culpar o estagiário hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 21 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Vão culpar o estagiário hahahah Estagiário = Carluxo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 1 hour ago, Lilian Martins Larroca disse: Estagiário = Carluxo HAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Lataliza Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 31/08/2022 at 13:01, Lilian Martins Larroca disse: Pessoal, eu poderia esperar tudo em uma campanha eleitoral, mas nunca um erro ridículo como este! A equipe do Bolsonaro simplesmente não renovou o domínio do site e outra pessoa comprou. Se você acessar Bolsonaro.com.br, vai ver um monte de charges zoando o candidato e com links para artigos críticos. Eu não sei, mas acho que este é o maior erro eleitoral desde que inventaram a internet. Fiz um post sobre isso no meu perfil: https://www.instagram.com/p/Ch7frRTAj9A/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Vai ter que despedir esse social media. rrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Um erro mais comum do que pensamos, envolve tanta coisa desde falta de maturidade no mercado até o próprio esquecimento, pois precisa acompanhar seus prazos. Fato é que há muitas empresas especializadas e atentadas em erros tão simplórios e no caso dele foi o anti bolsonarios que compraram. Agora trabalho em dobro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts