Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 11/07/2022 at 10:30, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busĂŁo dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha â™„ïžđŸ

@izabelaxs

Ahhh que bom que deu tudo certo na sua cirurgia!! Mas vc arrasou hahaha

Eu consegui fechar a compra Ă s 08:01h, estou torcendo pra ter ficado entre os 100 primeiros đŸ™đŸŒ

Postado

EstĂĄ tudo bem sim, eu sou parte da equipe cirĂșrgica. Vez ou outra eu falo que vou fazer uma cirurgia e alguĂ©m acha que vou ser operada. NĂŁo sei se foi o caso de alguĂ©m aqui, mas sĂł para explicar hahah.

E cara muita vontade, estou sonhando com um bilhete dourado!

Postado
2 minutes ago, Maria Celeste da Silva Andrade disse:

Ahhh que bom que deu tudo certo na sua cirurgia!! Mas vc arrasou hahaha

Eu consegui fechar a compra Ă s 08:01h, estou torcendo pra ter ficado entre os 100 primeiros đŸ™đŸŒ

SerĂĄ que entramos?? eu fiquei com o cronĂŽmetro aberto esperando abrir a venda! acredito que eu tenha finalizado a compra com uns 30/40 segundos.

Postado

21 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

SerĂĄ que entramos?? eu fiquei com o cronĂŽmetro aberto esperando abrir a venda! acredito que eu tenha finalizado a compra com uns 30/40 segundos.

Acredito que temos chance, porém como se trata de Paulo Cuenca, não sei hahaha mas fui bem råpida tbm!

Postado
3 horas atrĂĄs, Crislayne Katherine Barcelos disse:

E o meu cartão que bugou no checkout e eu atrasei 7min a compra! larguei até o cupom de desconto pra conseguir #chateada haha  

NĂŁo acreditoooo Cris. 7 min nessa selva Ă© muito tempo nĂ©!? Mas vou torcer pra ter dado tempo de vocĂȘ ganhar um chocolatĂŁo e ver quem ganha o tiket dourado đŸ„°đŸ

• Curti 1
Postado
8 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL SILVA disse:

NĂŁo acreditoooo Cris. 7 min nessa selva Ă© muito tempo nĂ©!? Mas vou torcer pra ter dado tempo de vocĂȘ ganhar um chocolatĂŁo e ver quem ganha o tiket dourado đŸ„°đŸ

Demais! e eu acordei as 6am pra garantir mas queria tanto que sĂł de estar aqui jĂĄ Ă© uma alegria enormeee 😄 

Postado
18 minutes ago, Crislayne Katherine Barcelos disse:

Demais! e eu acordei as 6am pra garantir mas queria tanto que sĂł de estar aqui jĂĄ Ă© uma alegria enormeee 😄 

Os prĂȘmios sĂŁo excelentes, mas o mais importante Ă© nosso compromisso com o aprendizado. ParabĂ©ns pelo seu esforço e compromisso. Agora somos rodos beselhas e isso Ă© demaaaaais â™„ïžđŸ

• Curti 1
Postado
6 horas atrĂĄs, Milena Celli disse:

Eu terminei em 3 min, fiquei esperando o link e nada, consegui iniciar a compra 8h em ponto. Ahhh quero muito ser uma das 100 também kkkk

Até dar 15 dias para sabermos quem estå entre os 100 nós vamos passar maaaaaaal! 

• 2 weeks later...
Postado
On 11/07/2022 at 09:30, IZABELA AMARAL disse:

Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busĂŁo dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha â™„ïžđŸ

@izabelaxs

e continuamos esperando eihn Iza para saber se conseguimos ou não estar entre os primeiros! 

Postado
16 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

e continuamos esperando eihn Iza para saber se conseguimos ou não estar entre os primeiros! 

Eu achava 100 muita gente. Mas agora essa comunidade parece cada dia maior. Fico torcendo para todo mundo!!

Postado
On 23/07/2022 at 11:00, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Bela, eu ainda to mega curiosa!

TĂĄ perto da gente sabeeeeer hahaha

NĂŁo Ă©? tĂĄ chegando!!! serĂĄ que sai essa semana? ou vai ser surpresa?

Postado
On 12/07/2022 at 16:38, Crislayne Katherine Barcelos disse:

E o meu cartão que bugou no checkout e eu atrasei 7min a compra! larguei até o cupom de desconto pra conseguir #chateada haha  

Puxa Crislayne que tenso. Podia ser os primeiros 100 minutos né? Os 100 inscritos ficou difícil pra gente. 

• Criar novo...