Jump to content

Recommended Posts

On 11/07/2022 at 10:30, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busĂŁo dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha â™„ïžđŸ

@izabelaxs

Ahhh que bom que deu tudo certo na sua cirurgia!! Mas vc arrasou hahaha

Eu consegui fechar a compra Ă s 08:01h, estou torcendo pra ter ficado entre os 100 primeiros đŸ™đŸŒ

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Maria Celeste da Silva Andrade disse:

Ahhh que bom que deu tudo certo na sua cirurgia!! Mas vc arrasou hahaha

Eu consegui fechar a compra Ă s 08:01h, estou torcendo pra ter ficado entre os 100 primeiros đŸ™đŸŒ

 

SerĂĄ que entramos?? eu fiquei com o cronĂŽmetro aberto esperando abrir a venda! acredito que eu tenha finalizado a compra com uns 30/40 segundos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

 

21 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

 

SerĂĄ que entramos?? eu fiquei com o cronĂŽmetro aberto esperando abrir a venda! acredito que eu tenha finalizado a compra com uns 30/40 segundos.

 

Acredito que temos chance, porém como se trata de Paulo Cuenca, não sei hahaha mas fui bem råpida tbm!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Crislayne Katherine Barcelos disse:

E o meu cartão que bugou no checkout e eu atrasei 7min a compra! larguei até o cupom de desconto pra conseguir #chateada haha  

NĂŁo acreditoooo Cris. 7 min nessa selva Ă© muito tempo nĂ©!? Mas vou torcer pra ter dado tempo de vocĂȘ ganhar um chocolatĂŁo e ver quem ganha o tiket dourado đŸ„°đŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL SILVA disse:

NĂŁo acreditoooo Cris. 7 min nessa selva Ă© muito tempo nĂ©!? Mas vou torcer pra ter dado tempo de vocĂȘ ganhar um chocolatĂŁo e ver quem ganha o tiket dourado đŸ„°đŸ

Demais! e eu acordei as 6am pra garantir mas queria tanto que sĂł de estar aqui jĂĄ Ă© uma alegria enormeee 😄 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Crislayne Katherine Barcelos disse:

Demais! e eu acordei as 6am pra garantir mas queria tanto que sĂł de estar aqui jĂĄ Ă© uma alegria enormeee 😄 

Os prĂȘmios sĂŁo excelentes, mas o mais importante Ă© nosso compromisso com o aprendizado. ParabĂ©ns pelo seu esforço e compromisso. Agora somos rodos beselhas e isso Ă© demaaaaais â™„ïžđŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 09:30, IZABELA AMARAL disse:

Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busĂŁo dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha â™„ïžđŸ

@izabelaxs

e continuamos esperando eihn Iza para saber se conseguimos ou não estar entre os primeiros! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 16:38, Crislayne Katherine Barcelos disse:

E o meu cartão que bugou no checkout e eu atrasei 7min a compra! larguei até o cupom de desconto pra conseguir #chateada haha  

Puxa Crislayne que tenso. Podia ser os primeiros 100 minutos né? Os 100 inscritos ficou difícil pra gente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...