IZABELA AMARAL Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busão dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha @izabelaxs 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Espero que ocorra tudo bem na sua cirurgia!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi, a cirurgia foi um sucesso!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Mandou bem!! E que bom que a cirurgia foi um sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Cara, isso sim é que é estar com vontade! hahahaha Espero que esteja bem e parabéns pela atitude 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Celeste Andrade Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:30, IZABELA AMARAL SILVA disse: Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busão dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha @izabelaxs Ahhh que bom que deu tudo certo na sua cirurgia!! Mas vc arrasou hahaha Eu consegui fechar a compra às 08:01h, estou torcendo pra ter ficado entre os 100 primeiros Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 EstĂĄ tudo bem sim, eu sou parte da equipe cirĂșrgica. Vez ou outra eu falo que vou fazer uma cirurgia e alguĂ©m acha que vou ser operada. NĂŁo sei se foi o caso de alguĂ©m aqui, mas sĂł para explicar hahah. E cara muita vontade, estou sonhando com um bilhete dourado!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, Maria Celeste da Silva Andrade disse: Ahhh que bom que deu tudo certo na sua cirurgia!! Mas vc arrasou hahaha Eu consegui fechar a compra às 08:01h, estou torcendo pra ter ficado entre os 100 primeiros  Serå que entramos?? eu fiquei com o cronÎmetro aberto esperando abrir a venda! acredito que eu tenha finalizado a compra com uns 30/40 segundos.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Celeste Andrade Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022  21 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:  Serå que entramos?? eu fiquei com o cronÎmetro aberto esperando abrir a venda! acredito que eu tenha finalizado a compra com uns 30/40 segundos.  Acredito que temos chance, porém como se trata de Paulo Cuenca, não sei hahaha mas fui bem råpida tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Só nos resta esperar, e torcer para termos sido råpidas o suficiente Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Crislayne Katherine Barcelos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 E o meu cartão que bugou no checkout e eu atrasei 7min a compra! larguei até o cupom de desconto pra conseguir #chateada haha  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Crislayne Katherine Barcelos disse: E o meu cartĂŁo que bugou no checkout e eu atrasei 7min a compra! larguei atĂ© o cupom de desconto pra conseguir #chateada haha  NĂŁo acreditoooo Cris. 7 min nessa selva Ă© muito tempo nĂ©!? Mas vou torcer pra ter dado tempo de vocĂȘ ganhar um chocolatĂŁo e ver quem ganha o tiket dourado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu terminei em 3 min, fiquei esperando o link e nada, consegui iniciar a compra 8h em ponto. Ahhh quero muito ser uma das 100 também kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Crislayne Katherine Barcelos Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL SILVA disse: NĂŁo acreditoooo Cris. 7 min nessa selva Ă© muito tempo nĂ©!? Mas vou torcer pra ter dado tempo de vocĂȘ ganhar um chocolatĂŁo e ver quem ganha o tiket dourado Demais! e eu acordei as 6am pra garantir mas queria tanto que sĂł de estar aqui jĂĄ Ă© uma alegria enormeee  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 18 minutes ago, Crislayne Katherine Barcelos disse: Demais! e eu acordei as 6am pra garantir mas queria tanto que sĂł de estar aqui jĂĄ Ă© uma alegria enormeee  Os prĂȘmios sĂŁo excelentes, mas o mais importante Ă© nosso compromisso com o aprendizado. ParabĂ©ns pelo seu esforço e compromisso. Agora somos rodos beselhas e isso Ă© demaaaaais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 horas atrås, Milena Celli disse: Eu terminei em 3 min, fiquei esperando o link e nada, consegui iniciar a compra 8h em ponto. Ahhh quero muito ser uma das 100 também kkkk Até dar 15 dias para sabermos quem estå entre os 100 nós vamos passar maaaaaaal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bela, eu ainda to mega curiosa! TĂĄ perto da gente sabeeeeer hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:30, IZABELA AMARAL disse: Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busão dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha @izabelaxs e continuamos esperando eihn Iza para saber se conseguimos ou não estar entre os primeiros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 16 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: e continuamos esperando eihn Iza para saber se conseguimos ou não estar entre os primeiros! Eu achava 100 muita gente. Mas agora essa comunidade parece cada dia maior. Fico torcendo para todo mundo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 11:00, MarĂlia Cerqueira disse: Bela, eu ainda to mega curiosa! TĂĄ perto da gente sabeeeeer hahaha NĂŁo Ă©? tĂĄ chegando!!! serĂĄ que sai essa semana? ou vai ser surpresa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:38, Crislayne Katherine Barcelos disse: E o meu cartĂŁo que bugou no checkout e eu atrasei 7min a compra! larguei atĂ© o cupom de desconto pra conseguir #chateada haha  Puxa Crislayne que tenso. Podia ser os primeiros 100 minutos nĂ©? Os 100 inscritos ficou difĂcil pra gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts