Jump to content

“Não compre esse livro” (mas compra, sério!)


Gabrielle

Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Gabrielle was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'

O tipo de livro que a aquariana aqui compra: 🤡 

 

Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos 😅) e bem completinho! 
 

Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! 💡

 

O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. 
 

Achei muito fofo!
Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? 💖🥰

 

Beijinhos beselhas 

 

 

ED76E870-88C6-46CA-AA62-CE1C6DC3438F.jpeg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Gabrielle disse:

O tipo de livro que a aquariana aqui compra: 🤡 

 

Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos 😅) e bem completinho! 
 

Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! 💡

 

O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. 
 

Achei muito fofo!
Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? 💖🥰

 

Beijinhos beselhas 

 

 

ED76E870-88C6-46CA-AA62-CE1C6DC3438F.jpeg

eu iria comprar só por me desafiar com o titulo hHAHAHAHAHAHA escorpiano raiz aqui 

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Gabrielle disse:

O tipo de livro que a aquariana aqui compra: 🤡 

 

Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos 😅) e bem completinho! 
 

Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! 💡

 

O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. 
 

Achei muito fofo!
Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? 💖🥰

 

Beijinhos beselhas 

 

 

ED76E870-88C6-46CA-AA62-CE1C6DC3438F.jpeg

Afffff.... E essa minha lista de livros que não para de aumentar 🤣🤣🤣🤣

Obrigada pela dica! 🤩🤩🤩

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2022 at 13:02, Gabrielle disse:

O tipo de livro que a aquariana aqui compra: 🤡 

 

Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos 😅) e bem completinho! 
 

Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! 💡

 

O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. 
 

Achei muito fofo!
Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? 💖🥰

 

Beijinhos beselhas 

 

 

ED76E870-88C6-46CA-AA62-CE1C6DC3438F.jpeg

Oi Gabrielle! moro em Lisboa 🙂 se não achou alguém ainda, eu quero! e depois de ler mantenho a corrente criativa ❤️ será de aquariana para aquariana 😄 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 01/09/2022 at 13:49, Fabi Mozzato disse:

Oi Gabrielle! moro em Lisboa 🙂 se não achou alguém ainda, eu quero! e depois de ler mantenho a corrente criativa ❤️ será de aquariana para aquariana 😄 

Fabi, eu ameeeeei a ideia!!!

To em Portimão agora mas vou pra Lisboa daqui uns meses, me manda teu número que eu te chamo quando estiver por aí... Faço questão de entregar em mãos!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/09/2022 at 13:07, Marília Cerqueira disse:

Eu achando interessante e indo atrás pra comprar: 🤡 516 reais!BA240D37-9AFF-49E6-841F-5DB5534F0A54.thumb.png.69b2735c6d04e9d72d22d5d166cb9078.png

pena não ter por aqui! Mas na pesquisa achei outros do mesmo autor que parecem interessantes demais!

FE314B5D-6568-41FD-9932-87DC31D6EA6A.thumb.jpeg.551615e91636d3fcb5fbc3e3792f34d6.jpegD902FF10-458F-4B54-BF37-F5F0B124B268.thumb.jpeg.39cfe3890522f7a6272195e666f2f7c6.jpeg

Menina to chocada com esse valor!!!!!!!!!!!!!!!

E já te adianto: o livro é bom? é bom! mas não vale tudo isso não!!!!! 
NÃO COMPRE ESSE LIVRO REAAAL hahahahaha

Aqui em Portugal eu paguei uns 17 euros, foi algo assim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2022 at 10:36, Gabrielle disse:

Menina to chocada com esse valor!!!!!!!!!!!!!!!

E já te adianto: o livro é bom? é bom! mas não vale tudo isso não!!!!! 
NÃO COMPRE ESSE LIVRO REAAAL hahahahaha

Aqui em Portugal eu paguei uns 17 euros, foi algo assim. 

pois é! fiqui chocada também kkkkkkkkk acho que vou pegar em ingles mesmo kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...