Gabrielle Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Gabrielle was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' O tipo de livro que a aquariana aqui compra: Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos ) e bem completinho! Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. Achei muito fofo! Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? Beijinhos beselhas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Gabrielle disse: O tipo de livro que a aquariana aqui compra: Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos ) e bem completinho! Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. Achei muito fofo! Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? Beijinhos beselhas eu iria comprar só por me desafiar com o titulo hHAHAHAHAHAHA escorpiano raiz aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: eu iria comprar só por me desafiar com o titulo hHAHAHAHAHAHA escorpiano raiz aqui E foi assim que ele veio parar na minha vida kkkkkkkkkkkk amo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Gabrielle disse: O tipo de livro que a aquariana aqui compra: Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos ) e bem completinho! Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. Achei muito fofo! Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? Beijinhos beselhas Afffff.... E essa minha lista de livros que não para de aumentar Obrigada pela dica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: eu iria comprar só por me desafiar com o titulo hHAHAHAHAHAHA escorpiano raiz aqui Tua cara Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Gabrielle disse: E foi assim que ele veio parar na minha vida kkkkkkkkkkkk amo Muito bom!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Gabrielle disse: E foi assim que ele veio parar na minha vida kkkkkkkkkkkk amo é sobre isso hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Aninha Koetz disse: Tua cara já conhece um pouco o beselho aqui né hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: já conhece um pouco o beselho aqui né hahahaha Né!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Aninha Koetz disse: Afffff.... E essa minha lista de livros que não para de aumentar Obrigada pela dica! Anaaaa, sei como é!! kkkkkkk mas ó, esse é rapidinho pra ler então não vai atrasar nada na sua lista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Gabrielle disse: Anaaaa, sei como é!! kkkkkkk mas ó, esse é rapidinho pra ler então não vai atrasar nada na sua lista! Boaaaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabi Mozzato Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 On 31/08/2022 at 13:02, Gabrielle disse: O tipo de livro que a aquariana aqui compra: Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos ) e bem completinho! Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. Achei muito fofo! Alguém de Portugal querendo ganhar um livro? Beijinhos beselhas Oi Gabrielle! moro em Lisboa se não achou alguém ainda, eu quero! e depois de ler mantenho a corrente criativa será de aquariana para aquariana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 On 01/09/2022 at 13:49, Fabi Mozzato disse: Oi Gabrielle! moro em Lisboa se não achou alguém ainda, eu quero! e depois de ler mantenho a corrente criativa será de aquariana para aquariana Fabi, eu ameeeeei a ideia!!! To em Portimão agora mas vou pra Lisboa daqui uns meses, me manda teu número que eu te chamo quando estiver por aí... Faço questão de entregar em mãos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Eu achando interessante e indo atrás pra comprar: 516 reais! pena não ter por aqui! Mas na pesquisa achei outros do mesmo autor que parecem interessantes demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 13:07, Marília Cerqueira disse: Eu achando interessante e indo atrás pra comprar: 516 reais! pena não ter por aqui! Mas na pesquisa achei outros do mesmo autor que parecem interessantes demais! Menina to chocada com esse valor!!!!!!!!!!!!!!! E já te adianto: o livro é bom? é bom! mas não vale tudo isso não!!!!! NÃO COMPRE ESSE LIVRO REAAAL hahahahaha Aqui em Portugal eu paguei uns 17 euros, foi algo assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 10:36, Gabrielle disse: Menina to chocada com esse valor!!!!!!!!!!!!!!! E já te adianto: o livro é bom? é bom! mas não vale tudo isso não!!!!! NÃO COMPRE ESSE LIVRO REAAAL hahahahaha Aqui em Portugal eu paguei uns 17 euros, foi algo assim. pois é! fiqui chocada também kkkkkkkkk acho que vou pegar em ingles mesmo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Kkkk muito boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts