Antonio Maia do Nascimento Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Antonio, eu gostei muito desse gráfico e retratar com destreza a realidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Antonio, eu gostei muito desse gráfico e retratar com destreza a realidade. Mais logo verba....rs Pego no ponto fraco do estratégista de conteúdo, acho que vou oferecer um plano com planejamento financeiro junto... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Mais logo verba....rs Pego no ponto fraco do estratégista de conteúdo, acho que vou oferecer um plano com planejamento financeiro junto... Excelente novo produto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Excelente novo produto Não é?..vou pensar nisso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Não é?..vou pensar nisso não desconsidere, uma ótima ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Muito interessante esse gráfico, inclusive pra tentar pensar em formas de modificar esses 45% aí hahahaha Acho que o lance é tentar fazer a galera enxergar que é um investimento que trará lucros futuros de maneira constante… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Perfeito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 On 30/08/2022 at 18:59, Antonio Maia do Nascimento disse: Muitooooo bom!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Maravilha! Eu tinha um professor de artes no ginásio que dizia que não se deve dispensar a primeira ideia. Embora eu tenha visto muito guru dizendo que não é boa a primeira ideia, sabendo trabalhar nela, tudo pode acontecer. Muito legal esse gráfico. obrigada por compartilhar. weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts