Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? Eu sou a doida do networking (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista ) Agora é a tua vez ... 1
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Eu sou o faz tudo kkk qualquer coisa de produção eu sei fazer. 1
Helô Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Sou a própria agenda, sou bem organizada sei todos os processos e pra melhora sei de tudo um pouco.
Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Sou a própria agenda, sou bem organizada sei todos os processos e pra melhora sei de tudo um pouco. Aaaaaah me ensina? Eu sou organizada, entrego tudo antes do prazo ... Mas às vezes agendo 3 reuniões seguidas e quase morro
Helô Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Caroline Rocha disse: Aaaaaah me ensina? Eu sou organizada, entrego tudo antes do prazo ... Mas às vezes agendo 3 reuniões seguidas e quase morro O esquema pra mim é ter o double check, agenda física e a do celular. Controle duplo.
Recommended Posts