Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? Eu sou a doida do networking (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista ) Agora é a tua vez ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu sou o faz tudo kkk qualquer coisa de produção eu sei fazer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sou a própria agenda, sou bem organizada sei todos os processos e pra melhora sei de tudo um pouco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Sou a própria agenda, sou bem organizada sei todos os processos e pra melhora sei de tudo um pouco. Aaaaaah me ensina? Eu sou organizada, entrego tudo antes do prazo ... Mas às vezes agendo 3 reuniões seguidas e quase morro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Caroline Rocha disse: Aaaaaah me ensina? Eu sou organizada, entrego tudo antes do prazo ... Mas às vezes agendo 3 reuniões seguidas e quase morro O esquema pra mim é ter o double check, agenda física e a do celular. Controle duplo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts