Jessica Annelise Ferreira Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling. Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender. Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda? Uma história que crie conexão e atraia clientes? Vocês precisam assistir! Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 29/08/2022 at 17:48, Jessica Annelise Ferreira disse: Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling. Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender. Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda? Uma história que crie conexão e atraia clientes? Vocês precisam assistir! Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss falou tão bem que eu vou ser obrigado a assistir agora, aproveitar a insonia haahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Victor Barros disse: falou tão bem que eu vou ser obrigado a assistir agora, aproveitar a insonia haahhaha Me conta o que achou depoiiisss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Jessica Annelise Ferreira disse: Me conta o que achou depoiiisss acabei dormindo hahahaha mas eu vou assistir e vou contar depois também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 29/08/2022 at 17:48, Jessica Annelise Ferreira disse: Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling. Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender. Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda? Uma história que crie conexão e atraia clientes? Vocês precisam assistir! Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss Realmente, esse filme é incrível! Uso sempre para indicação de filmes que tratam sobre relacionamento entre pais e filhos, mas tem esse viés que vc apontou que é excelente tbm. É bem interessante observar tbm como a forma como o filho encara aquelas histórias todas vai mudando ao longo do filme, o que me leva a pensar é que nem todo mundo esta “preparado” para a história que vc está contando e que vc precisa tbm “ajudar” a pessoa a chegar a esse local de entendimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Realmente, esse filme é incrível! Uso sempre para indicação de filmes que tratam sobre relacionamento entre pais e filhos, mas tem esse viés que vc apontou que é excelente tbm. É bem interessante observar tbm como a forma como o filho encara aquelas histórias todas vai mudando ao longo do filme, o que me leva a pensar é que nem todo mundo esta “preparado” para a história que vc está contando e que vc precisa tbm “ajudar” a pessoa a chegar a esse local de entendimento. Simmmm, o ponto chave pra mim é quando ele percebe que a forma que o pai dele contou era bem melhor! Sobre filmes com relações entra pais e filhos, ja assistiu: 7 minutos depois da meia noite? Acho que pode gostar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Jessica Annelise Ferreira disse: Simmmm, o ponto chave pra mim é quando ele percebe que a forma que o pai dele contou era bem melhor! Sobre filmes com relações entra pais e filhos, ja assistiu: 7 minutos depois da meia noite? Acho que pode gostar! Já! Eu amoooooooooo! Foi “vendido” como filme de terror, mas é um drama belíssimo e que fala dessas relações através de gerações tbm, pq tem a relação do filho com a mãe, da mãe com a avó e da avó com o neto! Choro horrores! Ahahahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 29/08/2022 at 16:48, Jessica Annelise Ferreira disse: Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling. Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender. Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda? Uma história que crie conexão e atraia clientes? Vocês precisam assistir! Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss Uau, coloquei aqui no meu bloco para assistir na próxima oportunidade. Obrigada por compartilhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Ainda não assistiiii! Mas anotadíssimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Srm dúvida um clássico da storytelling Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pam Piovezan Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Assino embaixo! Sou do time #euamotimburton 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts