Jump to content

Peixe Grande- Tim Burton


Recommended Posts

Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling.

Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender.
Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda?
Uma história que crie conexão e atraia clientes?
 

Vocês precisam assistir!  
 

Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss 🤣

 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2022 at 17:48, Jessica Annelise Ferreira disse:

Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling.

Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender.
Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda?
Uma história que crie conexão e atraia clientes?
 

Vocês precisam assistir!  
 

Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss 🤣

 

falou tão bem que eu vou ser obrigado a assistir agora, aproveitar a insonia haahhaha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2022 at 17:48, Jessica Annelise Ferreira disse:

Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling.

Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender.
Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda?
Uma história que crie conexão e atraia clientes?
 

Vocês precisam assistir!  
 

Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss 🤣

 

Realmente, esse filme é incrível!

Uso sempre para indicação de filmes que tratam sobre relacionamento entre pais e filhos, mas tem esse viés que vc apontou que é excelente tbm. É bem interessante observar tbm como a forma como o filho encara aquelas histórias todas vai mudando ao longo do filme, o que me leva a pensar é que nem todo mundo esta “preparado” para a história que vc está contando e que vc precisa tbm “ajudar” a pessoa a chegar a esse local de entendimento.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Realmente, esse filme é incrível!

Uso sempre para indicação de filmes que tratam sobre relacionamento entre pais e filhos, mas tem esse viés que vc apontou que é excelente tbm. É bem interessante observar tbm como a forma como o filho encara aquelas histórias todas vai mudando ao longo do filme, o que me leva a pensar é que nem todo mundo esta “preparado” para a história que vc está contando e que vc precisa tbm “ajudar” a pessoa a chegar a esse local de entendimento.

Simmmm, o ponto chave pra mim é quando ele percebe que a forma que o pai dele contou era bem melhor!

Sobre filmes com relações entra pais e filhos, ja assistiu: 7 minutos depois da meia noite? Acho que pode gostar!

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Jessica Annelise Ferreira disse:

Simmmm, o ponto chave pra mim é quando ele percebe que a forma que o pai dele contou era bem melhor!

Sobre filmes com relações entra pais e filhos, ja assistiu: 7 minutos depois da meia noite? Acho que pode gostar!

Já! Eu amoooooooooo! Foi “vendido” como filme de terror, mas é um drama belíssimo e que fala dessas relações através de gerações tbm, pq tem a relação do filho com a mãe, da mãe com a avó e da avó com o neto! Choro horrores! Ahahahahha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2022 at 16:48, Jessica Annelise Ferreira disse:

Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling.

Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender.
Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda?
Uma história que crie conexão e atraia clientes?
 

Vocês precisam assistir!  
 

Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss 🤣

 

Uau, coloquei aqui no meu bloco para assistir na próxima oportunidade. Obrigada por compartilhar ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...