Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Em 2020 eu cursava o primeiro ano de psicologia. Comecei a trabalhar como social media pois ja tinha experiência com design e edição de vídeo, foi amor a primeira vista… Hoje estou mudando o curso enquanto há tempo hehe, vou fazer publicidade. Tem alguém desse curso por aqui?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 16 minutes ago, Breno Barcelos disse: Em 2020 eu cursava o primeiro ano de psicologia. Comecei a trabalhar como social media pois ja tinha experiência com design e edição de vídeo, foi amor a primeira vista… Hoje estou mudando o curso enquanto há tempo hehe, vou fazer publicidade. Tem alguém desse curso por aqui?? Eu já larguei 2 profissões, por estar insatisfeita, espero amar o marketing de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 22 minutes ago, Breno Barcelos disse: Em 2020 eu cursava o primeiro ano de psicologia. Comecei a trabalhar como social media pois ja tinha experiência com design e edição de vídeo, foi amor a primeira vista… Hoje estou mudando o curso enquanto há tempo hehe, vou fazer publicidade. Tem alguém desse curso por aqui?? Eu mudei da área de tecnologia para estudar marketing. No futuro pretendo fazer faculdade, gostaria muito que fosse na ESPM mas até há uma longa jornada haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu comecei como educador físico, me especializei em marketing esportivo, larguei a carreira pra estudar medicina, e larguei a medicina pra empreender ahahah Amo demais o que faço hoje e a liberdade que tenho dentro do meu trabalho, entrei na formação pra alavancar as redes sociais do meu negócio e porque não também trabalhar nos bastidores como estrategista de outros negócios, o tempo é muito curto pra dizer não as oportunidades hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 minutes ago, Regina citolin granella disse: Eu já larguei 2 profissões, por estar insatisfeita, espero amar o marketing de conteúdo. é sobre isso hehe Eu estou curtindo muitoo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Vitor Hugo Presotto disse: Eu comecei como educador físico, me especializei em marketing esportivo, larguei a carreira pra estudar medicina, e larguei a medicina pra empreender ahahah Amo demais o que faço hoje e a liberdade que tenho dentro do meu trabalho, entrei na formação pra alavancar as redes sociais do meu negócio e porque não também trabalhar nos bastidores como estrategista de outros negócios, o tempo é muito curto pra dizer não as oportunidades hahah caramba que reviravolta em hehe também amo essa liberdade! Sucesso na jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Lidia Gomes disse: Eu mudei da área de tecnologia para estudar marketing. No futuro pretendo fazer faculdade, gostaria muito que fosse na ESPM mas até há uma longa jornada haha eu ja quis muito estudar TI, mas o marketing me atraiu demaisss. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos disse: caramba que reviravolta em hehe também amo essa liberdade! Sucesso na jornada! hahaah muita, mas como disse o Sr @Paulo Cuenca o que vale é se divertir no processo! TMJ sucesso pra nós todos o/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu amo o que faço. Depois que encontrei minha voz, ficou fácil. E eu amo estratégia de conteúdo, principalmente depois que fiz o SPP. Então estou aqui de coração aberto para o que der e vier. Mais uma vez vou fazer o meu melhor! Ansiosa para começar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts