Jump to content

A linha tênue entre ser prestativo e ser sugado

Recommended Posts

Você já sentiram que algumas pessoas se "aproveitam" do que você sabe,tiram todas as dúvidas possíveis com você e vão embora...

Eu não sei quando dar o basta,existe seguidores que querem "sugar" tudo que você tem para oferecer e não fecha com você

Até no whatsapp pessoas vêm pedir ajuda de graça.🤦🏾‍♀️

O que vocês fazem? Já aconteceu com vocês? Até onde ser prestativa x impor o limite na audiência?

Link para compartilhar

• 1 mês depois ...
On 13/07/2022 at 17:07, Ingrid Leão IR disse:

Você já sentiram que algumas pessoas se "aproveitam" do que você sabe,tiram todas as dúvidas possíveis com você e vão embora...

Eu não sei quando dar o basta,existe seguidores que querem "sugar" tudo que você tem para oferecer e não fecha com você

Até no whatsapp pessoas vêm pedir ajuda de graça.🤦🏾‍♀️

O que vocês fazem? Já aconteceu com vocês? Até onde ser prestativa x impor o limite na audiência?

Está acontecendo agora inclusive hahah tbm não sei o limite, transbordo demais sem limites..

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 19/08/2022 at 19:05, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Está acontecendo agora inclusive hahah tbm não sei o limite, transbordo demais sem limites..

Eu acho que devemos ver até quando aquilo que estamos fazendo não é algo que nos cobramos para fazer.

Exemplo: isso que você está oferendo no gratuito já poderia ser cobrado? Se sim, você pode dar uma " amostras grátis" e oferecer o plus falando: " olha se você quiser saber mais esse produtos/ serviço é ideal para você.

Já que a pessoa está tão interessada que dizer que ela já reconhece a dor ou o desejo, se você já se ofereceu pra auxiliar pode ser que ela tenha uma propensão em comprar  algo com você.☺️

Link para compartilhar

• Criar novo...