Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Você já sentiram que algumas pessoas se "aproveitam" do que você sabe,tiram todas as dúvidas possíveis com você e vão embora... Eu não sei quando dar o basta,existe seguidores que querem "sugar" tudo que você tem para oferecer e não fecha com você Até no whatsapp pessoas vêm pedir ajuda de graça. O que vocês fazem? Já aconteceu com vocês? Até onde ser prestativa x impor o limite na audiência? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 17:07, Ingrid Leão IR disse: Você já sentiram que algumas pessoas se "aproveitam" do que você sabe,tiram todas as dúvidas possíveis com você e vão embora... Eu não sei quando dar o basta,existe seguidores que querem "sugar" tudo que você tem para oferecer e não fecha com você Até no whatsapp pessoas vêm pedir ajuda de graça. O que vocês fazem? Já aconteceu com vocês? Até onde ser prestativa x impor o limite na audiência? Está acontecendo agora inclusive hahah tbm não sei o limite, transbordo demais sem limites.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 19:05, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Está acontecendo agora inclusive hahah tbm não sei o limite, transbordo demais sem limites.. Eu acho que devemos ver até quando aquilo que estamos fazendo não é algo que nos cobramos para fazer. Exemplo: isso que você está oferendo no gratuito já poderia ser cobrado? Se sim, você pode dar uma " amostras grátis" e oferecer o plus falando: " olha se você quiser saber mais esse produtos/ serviço é ideal para você. Já que a pessoa está tão interessada que dizer que ela já reconhece a dor ou o desejo, se você já se ofereceu pra auxiliar pode ser que ela tenha uma propensão em comprar algo com você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts