Jump to content

Precisa de um designer, mas não tem como pagar agora?


Recommended Posts

On 09/09/2022 at 13:06, Andreia Costa disse:

Bruno, 

Subi alguns templates com seu tema. Fiz uma logo para simular uma identidade visual. 

Se gostar fique a vontade para fazer as adequações necessárias!

Olhando seu perfil percebi que seu publico deve gostar de cozinhar, então imagino que editorias com imagens de pratos prontos e assuntos paralelos a cozinha gourmet, pode funcionar pra você. Por isso fiz , mesa posta, vinhos ...! mas só você conhece seu publico para ver o que vai funcionar!

Espero que sirvam pra te inspirar na sua comunicação!

(Os templetes são free, mas alguns tem fotos PRO, pois não achei muitas imagens legais gratuitas. Mas se quiser usar e não tiver a conta PRO, é só substituir a imagem por uma sua, ou de algum banco de imagens externo. Eu só posso usar as imagem internas, mas vc como usuário pode personalizar como quiser!

Boas vendas

Link > https://www.canva.com/p/andeira/

image.png

Sou pró sim .... Simplesmente maravilhoso... Sem palavras para agradecer !!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2022 at 13:58, Lorena - A Tela Que Habito disse:

AHAZOU! Muito obrigada desde já! ❤️

Se quiser dar uma olhada no meu perfil, é www.instagram.com/atelaquehabito

No início do perfil, minha sócia criou a id visual e eu procurei seguir por um tempo, mas comecei a ter dificuldades em aplicar, depois parei de gostar/usar, comecei a fazer uns testes, mas nada ainda. E enquanto isso está uma bagunça, cada coisa de um jeito e eu tô ficando muito desesperada com isso! rs

Se pá, se quiser me fazer uma proposta comercial pra me ajudar de forma mais oficial e profissional, talvez role! Que assim fica ótimopra mim e bom pra vc tbm!

 

Vou olhar sim, e vamos conversar! antes disso vou fazer uma proposta genérica no CANVA, por enquanto, te aviso quando estiver no ar! Vou adorar trabalhar com área da cultura!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2022 at 15:10, Andreia Costa disse:

Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar.

Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso.

Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer!

No entanto o que ofereço é um suporte nessa transição! Na minha pagina do CANVA https://www.canva.com/p/andeira/ ] eu disponibilizo toda semana, novos conteúdos para diferentes nichos. Caso não encontrem algum nicho, podem entrar em contato comigo, que posso tentar desenvolver modelos genéricos para serem personalizados. 

Também sou designer e sei a diferença em ter o acesso a um profissional que vai criar um projeto exclusivo na construção do seu Branding. Mas também sei a dificuldade de começar ..., então meu objetivo é facilitar a vida de quem esta começando até que consiga dar o próximo passo! 


Sou 🐝 Beselha da Turma 3 do Super Poder 🐝 Sei que muita transformação vamos vivenciar até o fim deste curso. Mas o aprendizado que temos desde o inicio é: o poder da comunidade. Crescer juntos é mais rápido e duradouro, então seu eu puder ajudar, contem comigo! 😀

 

1311054435_AndreiaCostaCanvaCreator.png.7572332e39d779db55dd586b5c152af4.png

Oi Andréia 

O meu nicho acho bastante complicado, trabalho como persobal trainer de  doenças crônicas e é sempre uma dificuldade criar designers.. mas já vou te seguir 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rafael Randolfo Cristino #20577 disse:

Oi Andréia 

O meu nicho acho bastante complicado, trabalho como persobal trainer de  doenças crônicas e é sempre uma dificuldade criar designers.. mas já vou te seguir 

Ola Rafael,

Tenho poucos templates dessa área no meu perfil.

Mas o CANVA fez recentemente uma campanha entre os Creators para ter mais opções nesta área. Se você buscar pelo termo  brpersonal22 ( link) você vai terá acesso a todos os templates. 

Vc vai ver que todos são com imagens de uma mulher, pois este era o briefing. Mas como vc vai substituir as fotos, pode encontrar coleções interessantes.

Nas próximas semanas já tenho umas entregas para outros nicho pra fazer, mas espero que por hora esse material te ajude.

Mas se não encontrar, vamos conversando !

Editado por Andreia Costa
completar o texto
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2022 at 17:55, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Oi Andreia! É isso mesmo que vc falou. Geralmente uso imagens dos filmes ou os cartazes, então já tem muita informação visual. A dificuldade é achar uma padronização para as editorias. Pras pessoas ja baterem o olho e identificar. Temos uma paleta de cores ja, (que tem algumas cores que acho difícil de aplicar).

as linhas editoriais são: 

Ai, as linhas editoriais, mais ou menos, são:

- Listas (trabalhamos sempre com 7 - 7 melhores filmes de suspense, 7 melhores musicais etc)

- Dica da Semana (dentro do tema que estou abordando mais na semana, dou uma dica de um filme que acho importante)

- Dica/Crítica (estou começando a fazer agora. Antes dava dicas rápidas nos stories, mas achei que estava desperdiçando conteúdo que podia usar no feed, então estou migrando pra la. Geralmente uso imagem + textão na legenda)

- Frases de filmes (alguma frase marcante de algum filme que esteja sendo discutido dentro do tema da semana)

- Novidades (é o que menos faço)

- Tema da Semana (uma visão geral sobre o tema da semana)

- Premiações (que acontecem esporadicamente)

Minha socia ate tinha feito uns templates, mas estava achando muito poluido, difícil de ler e identificar a linha editorial.

Nossa, falei demais! 😬

Lorena, estamos com algumas campanhas internas pra fazer, mas consegui subir algumas sugestões para você, espero que te ajude!! ultimo da primavera, vc pode desconsiderar e pq ja é da nova coleção!  Tem alguns que ainda estão em aprovação, mas vão ficar ai junto com estes,!

image.thumb.png.337f3215e5c1e7329c8116e107cdc945.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 29/08/2022 at 15:10, Andreia Costa disse:

Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar.

Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso.

Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer!

No entanto o que ofereço é um suporte nessa transição! Na minha pagina do CANVA https://www.canva.com/p/andeira/ ] eu disponibilizo toda semana, novos conteúdos para diferentes nichos. Caso não encontrem algum nicho, podem entrar em contato comigo, que posso tentar desenvolver modelos genéricos para serem personalizados. 

Também sou designer e sei a diferença em ter o acesso a um profissional que vai criar um projeto exclusivo na construção do seu Branding. Mas também sei a dificuldade de começar ..., então meu objetivo é facilitar a vida de quem esta começando até que consiga dar o próximo passo! 


Sou 🐝 Beselha da Turma 3 do Super Poder 🐝 Sei que muita transformação vamos vivenciar até o fim deste curso. Mas o aprendizado que temos desde o inicio é: o poder da comunidade. Crescer juntos é mais rápido e duradouro, então seu eu puder ajudar, contem comigo! 😀

 

1311054435_AndreiaCostaCanvaCreator.png.7572332e39d779db55dd586b5c152af4.png

GRATIDÃO... Muito obrigada mesmo. preciso muuuitoooooo. 

Que atitude linda

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...