Jump to content

BORA DE SINCERONA


Victor Barros

Recommended Posts

ATÉ QUE PONTO VALE A PENA CHEGAR PRA TER ATENÇÃO DAS PESSOAS?

Nesses Ășltimos dias tenho percebido alguns movimentos que me incomodam demais! E fiquei pensando em onde estaria o limite pra tal questionamento, afinal, atĂ© onde os meus atos para me destacar sĂŁo coerentes? Vale a pena me submeter a tudo? SerĂĄ que isso prejudica alguĂ©m? 

Confesso que se o meu sucesso for depender do exagero e de ter que me submeter a fazer certas coisas ridículas, eu talvez “morreria na praia”.

SÓ UM DESABAFO!

Me conta aí beselha, existe um limite ou vale tudo por atenção? 

 

 

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Victor Barros disse:

ATÉ QUE PONTO VALE A PENA CHEGAR PRA TER ATENÇÃO DAS PESSOAS?

Nesses Ășltimos dias tenho percebido alguns movimentos que me incomodam demais! E fiquei pensando em onde estaria o limite pra tal questionamento, afinal, atĂ© onde os meus atos para me destacar sĂŁo coerentes? Vale a pena me submeter a tudo? SerĂĄ que isso prejudica alguĂ©m? 

Confesso que se o meu sucesso for depender do exagero e de ter que me submeter a fazer certas coisas ridículas, eu talvez “morreria na praia”.

SÓ UM DESABAFO!

Me conta aí beselha, existe um limite ou vale tudo por atenção? 

 

 

Acredito que isso tudo influncia no seu resultado. 

Esforço demais Ă© vĂĄlido quando o resultado Ă© iminente e bem visto pelo pĂșblico. Algo desesperado pode ser mal interpretado e prejudicar  a  prĂłpria comunidade.

A nĂŁo ser que vocĂȘ esteja querendo ganhar alguma competição...

Eu prefiro ter foco na estratégia, atender bem meus clientes/prospects e fortalecer a minha comunidade e seguidores

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Breno Barcelos Design disse:

Acredito que isso tudo influncia no seu resultado. 

Esforço demais Ă© vĂĄlido quando o resultado Ă© iminente e bem visto pelo pĂșblico. Algo desesperado pode ser mal interpretado e prejudicar  a  prĂłpria comunidade.

A nĂŁo ser que vocĂȘ esteja querendo ganhar alguma competição...

Eu prefiro ter foco na estratégia, atender bem meus clientes/prospects e fortalecer a minha comunidade e seguidores

Concordo com vocĂȘ! SĂł que Ă© foda, o que mais vejo Ă© gente sem noção, sem o minimo do bom senso e principalmente, sem consideração ao prĂłximoÂ đŸ€Ż

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bahhh..

8 minutes ago, Victor Barros disse:

ATÉ QUE PONTO VALE A PENA CHEGAR PRA TER ATENÇÃO DAS PESSOAS?

Nesses Ășltimos dias tenho percebido alguns movimentos que me incomodam demais! E fiquei pensando em onde estaria o limite pra tal questionamento, afinal, atĂ© onde os meus atos para me destacar sĂŁo coerentes? Vale a pena me submeter a tudo? SerĂĄ que isso prejudica alguĂ©m? 

Confesso que se o meu sucesso for depender do exagero e de ter que me submeter a fazer certas coisas ridículas, eu talvez “morreria na praia”.

SÓ UM DESABAFO!

Me conta aí beselha, existe um limite ou vale tudo por atenção? 

 

 

Tenho pensando muito nisso tbm nos Ășltimos dias... Excelente questĂŁo a ser levantada!!! 

Concordo com o @Breno Barcelos Design e acredito que exista uma linha tĂȘnue entre esforço e exagero... O esforço vem acompanhando de intenção de ajuda sincera, o exagero Ă© vazio e acredito que mais prejudique do ajude na nossa imagem como lĂ­der...

Estamos aqui juntos aprendendo estratégias para sermos vistos com valor. Mas não acredito que valha tudo para se destacar... Acredito em esforço sim! Inclusive é uma das minhas crenças: quem quer gelo precisa encher a forminha! 

E, aprendi desde que criança que, minha liberdade acaba quando começa a liberdade do outro... Tem lugar pra todo mundo! Com certeza, não vamos morrer na praia... Vamos colher os frutos das sementes plantadas! Basta cuidar do plantio, sem pisotear o espaço de plantio do vizinho! 

Excelente post e discussĂŁo necessĂĄria, beselha!!! đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ˜˜đŸ˜˜đŸ˜˜đŸđŸđŸđŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Breno Barcelos Design disse:

Acredito que isso tudo influncia no seu resultado. 

Esforço demais Ă© vĂĄlido quando o resultado Ă© iminente e bem visto pelo pĂșblico. Algo desesperado pode ser mal interpretado e prejudicar  a  prĂłpria comunidade.

A nĂŁo ser que vocĂȘ esteja querendo ganhar alguma competição...

Eu prefiro ter foco na estratégia, atender bem meus clientes/prospects e fortalecer a minha comunidade e seguidores

Cuidar do nosso jardim, né?

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Victor Barros disse:

Concordo com vocĂȘ! SĂł que Ă© foda, o que mais vejo Ă© gente sem noção, sem o minimo do bom senso e principalmente, sem consideração ao prĂłximoÂ đŸ€Ż

O problema é q os sem noção se destacam... Mas tenhamos fé, não são a maioria... é uma minoria barulhenta! 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Bahhh..

Tenho pensando muito nisso tbm nos Ășltimos dias... Excelente questĂŁo a ser levantada!!! 

Concordo com o @Breno Barcelos Design e acredito que exista uma linha tĂȘnue entre esforço e exagero... O esforço vem acompanhando de intenção de ajuda sincera, o exagero Ă© vazio e acredito que mais prejudique do ajude na nossa imagem como lĂ­der...

Estamos aqui juntos aprendendo estratégias para sermos vistos com valor. Mas não acredito que valha tudo para se destacar... Acredito em esforço sim! Inclusive é uma das minhas crenças: quem quer gelo precisa encher a forminha! 

E, aprendi desde que criança que, minha liberdade acaba quando começa a liberdade do outro... Tem lugar pra todo mundo! Com certeza, não vamos morrer na praia... Vamos colher os frutos das sementes plantadas! Basta cuidar do plantio, sem pisotear o espaço de plantio do vizinho! 

Excelente post e discussĂŁo necessĂĄria, beselha!!! đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ˜˜đŸ˜˜đŸ˜˜đŸđŸđŸđŸ

Olha, definitivamente nĂŁo vale tudo pra mim! NĂŁo me sentiria bem e nem orgulhoso de saber que cresci ou fui reconhecimento por um extremo ridiculo, ainda mais quando prejudica outras pessoas!

JĂĄ segundei daquele jeito hahahahhahaha falei que iria voltar com tudoÂ đŸ€Ł

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa reflexĂŁo.

Acredito que quando nĂŁo sabemos pra onde queremos ir, e nem como, caĂ­mos nessa de fazer qualquer coisa pra "chegar lĂĄ".

Precisamos de mais paciĂȘncia e confiança no processo, seguir nossa estratĂ©gia e nĂŁo os absurdos a custo de tudo e todos.

A internet hoje da essa impressĂŁo que tudo Ă© fĂĄcil e rĂĄpido, e quando encontramos nossa primeira pedra do caminho, queremos buscam atalhos.

Foco e caråter, pra seguir no caminho que consideramos o correto 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Boa reflexĂŁo.

Acredito que quando nĂŁo sabemos pra onde queremos ir, e nem como, caĂ­mos nessa de fazer qualquer coisa pra "chegar lĂĄ".

Precisamos de mais paciĂȘncia e confiança no processo, seguir nossa estratĂ©gia e nĂŁo os absurdos a custo de tudo e todos.

A internet hoje da essa impressĂŁo que tudo Ă© fĂĄcil e rĂĄpido, e quando encontramos nossa primeira pedra do caminho, queremos buscam atalhos.

Foco e caråter, pra seguir no caminho que consideramos o correto 

É sobre isso! VocĂȘ disse tudo Ka!

Trouxe essa reflexĂŁo porque estava muito pensativo sobre isso, por ver algumas coisas, e como jĂĄ jĂĄ estaremos de fato com a mĂŁo na massa, vale a pena pensar sobre esses limites!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

ATÉ QUE PONTO VALE A PENA CHEGAR PRA TER ATENÇÃO DAS PESSOAS?

Nesses Ășltimos dias tenho percebido alguns movimentos que me incomodam demais! E fiquei pensando em onde estaria o limite pra tal questionamento, afinal, atĂ© onde os meus atos para me destacar sĂŁo coerentes? Vale a pena me submeter a tudo? SerĂĄ que isso prejudica alguĂ©m? 

Confesso que se o meu sucesso for depender do exagero e de ter que me submeter a fazer certas coisas ridículas, eu talvez “morreria na praia”.

SÓ UM DESABAFO!

Me conta aí beselha, existe um limite ou vale tudo por atenção? 

 

 

Excelente colocação, beselho!! 👏

Para tudo tem um limite, quando ultrapassamos a linha vem o desespero que logo Ă© percebido e o ridĂ­culo toma conta.

Sem contar que transparece falta de total profissionalismo e Ă©tica.

Alguém que se submete a isso e faz de tudo para estar na frente dos holofotes eu quero distùncia. 

Discussão super vålida! 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Excelente colocação, beselho!! 👏

Para tudo tem um limite, quando ultrapassamos a linha vem o desespero que logo Ă© percebido e o ridĂ­culo toma conta.

Sem contar que transparece falta de total profissionalismo e Ă©tica.

Alguém que se submete a isso e faz de tudo para estar na frente dos holofotes eu quero distùncia. 

Discussão super vålida! 

 

 

hahhahahahhaha Deus nos freeeeee 🙌

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ótima reflexĂŁo e super pertinente. NĂŁo consigo ser o tipo de pessoa que faz tudo por atenção, eu sou assim e ponto. Por vezes nĂŁo consegui me ver em alguns "modelos" de profissionais da minha ĂĄrea porque eu nĂŁo sou como eles ... Meu estilo nĂŁo Ă© como o deles ... Minha forma de comunicar tambĂ©m nĂŁo Ă© igual. O que tĂŽ aprendendo agora Ă© que TÁ TUDO BEM e talvez esse seja o meu diferencial, mas admito que por tempos isso me incomodou muuuuuito. E concordo com a amiga que falou: tudo tem um limite.

Aprendi isso na infùncia e levo para a vida. 

Adorei a reflexão de segunda @Victor Barros🎉🎉

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Caroline Rocha disse:

Ótima reflexĂŁo e super pertinente. NĂŁo consigo ser o tipo de pessoa que faz tudo por atenção, eu sou assim e ponto. Por vezes nĂŁo consegui me ver em alguns "modelos" de profissionais da minha ĂĄrea porque eu nĂŁo sou como eles ... Meu estilo nĂŁo Ă© como o deles ... Minha forma de comunicar tambĂ©m nĂŁo Ă© igual. O que tĂŽ aprendendo agora Ă© que TÁ TUDO BEM e talvez esse seja o meu diferencial, mas admito que por tempos isso me incomodou muuuuuito. E concordo com a amiga que falou: tudo tem um limite.

Aprendi isso na infùncia e levo para a vida. 

Adorei a reflexão de segunda @Victor Barros🎉🎉

serå que vamos criar uma nova versão do "foda-se a métrica"

tĂĄ vindo ai o "foda-se o padrĂŁo"Â đŸ€Ł

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou extremamente low profile, pra mim não vale tudo pra aparecer não. Tanto que jå falamos aqui sobre outras questÔes que perpassam por essa, como o lance do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" (os cancelamentos, planejados ou não). Vai contra tudo que eu acredito e contra meus valores. Se depender disso para ser bem sucedida em redes sociais, tÎ caindo fora agora.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Sou extremamente low profile, pra mim não vale tudo pra aparecer não. Tanto que jå falamos aqui sobre outras questÔes que perpassam por essa, como o lance do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" (os cancelamentos, planejados ou não). Vai contra tudo que eu acredito e contra meus valores. Se depender disso para ser bem sucedida em redes sociais, tÎ caindo fora agora.

eu sou bem desprendido, quase que o oposto do low profile, mas acho que tudo precisa de um limite hahahahaha

pessoal parece que enfiou o bom senso no burado e esqueceu ele lå, tå louco 

mesmo nĂŁo sendo low profile, concordo contigo e se depender do exagero sem limites, tambĂ©m caio fora 👊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Olha, definitivamente nĂŁo vale tudo pra mim! NĂŁo me sentiria bem e nem orgulhoso de saber que cresci ou fui reconhecimento por um extremo ridiculo, ainda mais quando prejudica outras pessoas!

JĂĄ segundei daquele jeito hahahahhahaha falei que iria voltar com tudoÂ đŸ€Ł

 

 

Vale Tudo, pra mim, tĂĄ mais pra novela antiga sem essa de vale a pena ver de novo... đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Voltou com tudo mesmo!! Mas tocou na ferida!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

ATÉ QUE PONTO VALE A PENA CHEGAR PRA TER ATENÇÃO DAS PESSOAS?

Nesses Ășltimos dias tenho percebido alguns movimentos que me incomodam demais! E fiquei pensando em onde estaria o limite pra tal questionamento, afinal, atĂ© onde os meus atos para me destacar sĂŁo coerentes? Vale a pena me submeter a tudo? SerĂĄ que isso prejudica alguĂ©m? 

Confesso que se o meu sucesso for depender do exagero e de ter que me submeter a fazer certas coisas ridículas, eu talvez “morreria na praia”.

SÓ UM DESABAFO!

Me conta aí beselha, existe um limite ou vale tudo por atenção? 

 

 

Gostei da reflexão. 
Faço um questionamento em cima disso: se seu objetivo for apenas chamar atenção, então esse não seria um objetivo vazio? 
Afinal de contas, acredito que vivemos para ajudarmos uns aos outros, até na questão corporativa precisamos de um objetivo definido. 
Quando o foco estĂĄ em a(parecer), vocĂȘ esquece de SER. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

ATÉ QUE PONTO VALE A PENA CHEGAR PRA TER ATENÇÃO DAS PESSOAS?

Nesses Ășltimos dias tenho percebido alguns movimentos que me incomodam demais! E fiquei pensando em onde estaria o limite pra tal questionamento, afinal, atĂ© onde os meus atos para me destacar sĂŁo coerentes? Vale a pena me submeter a tudo? SerĂĄ que isso prejudica alguĂ©m? 

Confesso que se o meu sucesso for depender do exagero e de ter que me submeter a fazer certas coisas ridículas, eu talvez “morreria na praia”.

SÓ UM DESABAFO!

Me conta aí beselha, existe um limite ou vale tudo por atenção? 

 

 

Eu acredito que tudo tem limites, em tudo mesmo, seja na nossa alimentação, relacionamentos, trabalho,em tudo mesmo, porque na internet seria diferente? Se eu precisasse me expor ao ridículo, eu tbm "morreria na praia".

JĂĄ diz o ditado, devagar e sempre (nĂŁo precisava ser tĂŁo devagar, hehe)! Mas nĂŁo ter vergonha do que estĂĄ sendo construĂ­do pra mim Ă© muito valioso!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Karine Negri disse:

Eu acredito que tudo tem limites, em tudo mesmo, seja na nossa alimentação, relacionamentos, trabalho,em tudo mesmo, porque na internet seria diferente? Se eu precisasse me expor ao ridículo, eu tbm "morreria na praia".

JĂĄ diz o ditado, devagar e sempre (nĂŁo precisava ser tĂŁo devagar, hehe)! Mas nĂŁo ter vergonha do que estĂĄ sendo construĂ­do pra mim Ă© muito valioso!

 

vocĂȘ tem toda razĂŁo nas suas palavras beselhas, eu tambĂ©m detestaria crescer com vergonha do meu trabalho ou crescer sabendo que nĂŁo cresci por mĂ©rito de fato, e sim por exageros desnecessĂĄrios de querer me mostrar a todo custo 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Karine Negri disse:

Eu acredito que tudo tem limites, em tudo mesmo, seja na nossa alimentação, relacionamentos, trabalho,em tudo mesmo, porque na internet seria diferente? Se eu precisasse me expor ao ridículo, eu tbm "morreria na praia".

JĂĄ diz o ditado, devagar e sempre (nĂŁo precisava ser tĂŁo devagar, hehe)! Mas nĂŁo ter vergonha do que estĂĄ sendo construĂ­do pra mim Ă© muito valioso!

 

Perfeito.. poder olhar pra trĂĄs e se orgulhar do percurso percorrido, nĂ©? Saber que foi mĂ©rito e trabalho sĂ©rio!! đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Emily Souza disse:

Gostei da reflexão. 
Faço um questionamento em cima disso: se seu objetivo for apenas chamar atenção, então esse não seria um objetivo vazio? 
Afinal de contas, acredito que vivemos para ajudarmos uns aos outros, até na questão corporativa precisamos de um objetivo definido. 
Quando o foco estĂĄ em a(parecer), vocĂȘ esquece de SER. 

 

Totalmente vazio... Ahhhh o "parecer" sem "ser".... 🙄

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Sou extremamente low profile, pra mim não vale tudo pra aparecer não. Tanto que jå falamos aqui sobre outras questÔes que perpassam por essa, como o lance do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" (os cancelamentos, planejados ou não). Vai contra tudo que eu acredito e contra meus valores. Se depender disso para ser bem sucedida em redes sociais, tÎ caindo fora agora.

Ultrapassa as redes sociais, né? Quem faz isso na internet faz na vida.. aí vc tocou num ponto fundamental: valores!!! Não sou low, nem hight profile... Estou no meio termo, mas sempre com meus valores e crenças na frente, sempre na intenção de entregar meu melhor.m, ajudar e agregar... Meio Cortella no melhor que posso hj com as condiçÔes que tenho! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...