Jump to content

DESIGNERS DE PLANTÃO: HELP

Recommended Posts

Meu maior desafio está sendo criar e ficar feliz com o design.

Meu desejo é ter um “look book” criado junto com o o designer, que tivesse entendido e alinhado comigo a identidade da marca e que depois fosse editável no Canva ou em outro App de celular .

Alguém de vocês faz isso ?

Esse produto existe?

Valeu galera!

• Curti 1
Link para compartilhar

Ola Soraya.

Acredito que você consiga sim com uma boa parceria!

Enquanto você não efetiva essa parceira, te apresento meu trabalho como CANVA creator, (eu criou templates gratuitos para a plataforma). Minha missão é amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores. 

Desta forma deixo minha pagina  www.canva.com/p/andeira/ , para você visitar. São publicados templates novos toda semana, que você edita na sua própria conta e não paga nada a mais por isso.

Caso não tenha algo no seu nicho, só deixar o seu briefing e posso criar templates genéricos que são disponibilizados na biblioteca da plataforma. Desta forma você consegue iniciar  a transição da sua identidade até ter um Branding feito por uma profissional.

Entendo que o CANVA pode ajudar empreendedores em diferentes estágios da maturidade do negócio, e não vai substituir a dedicação de um profissional, mas pode sim, ser uma boa fonte de inspiração.

Sou designer, mas no momento, infelizmente não tenho como atender novos clientes individuais,

Espero poder te ajudar!

Andeira Canva Creator.PNG

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Andreia Costa disse:

Obrigada!, e

Espero poder ajudar a todas Beselhas que precisem de um up no design no início dos negócios. O mesmo vale pra todas! se sentirem falta de conteúdo para algum nicho, só me avisar! e se puderem deixar feedbacks sobre os templates, vai me ajudar a ser ainda mais assertiva!

Bons negócios! e Boa semana!

Oiee, Andreia! 

Voce tem alguma coisa de Carpintaria - Campismo? 😄

• Curti 1
Link para compartilhar

16 horas atrás, Soraya Moreti disse:

Meu maior desafio está sendo criar e ficar feliz com o design.

Meu desejo é ter um “look book” criado junto com o o designer, que tivesse entendido e alinhado comigo a identidade da marca e que depois fosse editável no Canva ou em outro App de celular .

Alguém de vocês faz isso ?

Esse produto existe?

Valeu galera!

Soraya, o que você está querendo se chama Guia da Marca, ou Brandook. Ele serve não apenas como base para os designs nas redes sociais, mas também como um manual completo da sua marca, como informações relacionadas ao tom de marca, aplicações de logo marca, paleta de cores, utilizações, branding, etc. 

Segue em anexo o brandbook de uma empresa em que fiz parte da equipe de marketing, talvez você consiga se inspirar e entender melhor como ele funciona.

Opea_GuiaDaMarca.pdf

Link para compartilhar

2 horas atrás, Anelle Cristina Siqueira Queiroz disse:

Soraya, o que você está querendo se chama Guia da Marca, ou Brandook. Ele serve não apenas como base para os designs nas redes sociais, mas também como um manual completo da sua marca, como informações relacionadas ao tom de marca, aplicações de logo marca, paleta de cores, utilizações, branding, etc. 

Segue em anexo o brandbook de uma empresa em que fiz parte da equipe de marketing, talvez você consiga se inspirar e entender melhor como ele funciona.

Opea_GuiaDaMarca.pdf 14 MB · 0 downloads

EU QUERO UM GUIA DE MARCA JÁ!!!!!! hahaha amei o trabalho, parabéns!!  Pode me enviar o que vc precisa pra fazer um desses lindão???

Link para compartilhar

13 horas atrás, Andreia Costa disse:

Ola Soraya.

Acredito que você consiga sim com uma boa parceria!

Enquanto você não efetiva essa parceira, te apresento meu trabalho como CANVA creator, (eu criou templates gratuitos para a plataforma). Minha missão é amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores. 

Desta forma deixo minha pagina  www.canva.com/p/andeira/ , para você visitar. São publicados templates novos toda semana, que você edita na sua própria conta e não paga nada a mais por isso.

Caso não tenha algo no seu nicho, só deixar o seu briefing e posso criar templates genéricos que são disponibilizados na biblioteca da plataforma. Desta forma você consegue iniciar  a transição da sua identidade até ter um Branding feito por uma profissional.

Entendo que o CANVA pode ajudar empreendedores em diferentes estágios da maturidade do negócio, e não vai substituir a dedicação de um profissional, mas pode sim, ser uma boa fonte de inspiração.

Sou designer, mas no momento, infelizmente não tenho como atender novos clientes individuais,

Espero poder te ajudar!

Andeira Canva Creator.PNG

Gratidão demais.

Que trabalho incrível!

Link para compartilhar

• Criar novo...