Thais Costa Pinheiro Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 31 anos, sou formada em Design gráfico, com pós em direção de arte e marketing digital. Tenho um escritório e atendo alguns clientes com esses serviços. Sou também apaixonada por fotografia e vídeo, então esses são meus hobbies que me garantem alguns freelas em tempo livre.. rsrs Meu interesse por estratégia veio a partir da minha especialização em criação de marcas, logo me interessei por todo universo de tudo que compõe o posicionamento de uma marca desde a decisão do seu nome até a criação de toda identidade visual e verbal. Sou extremamente curiosa e por um longo período estudei sozinha sobre marketing, fiz alguns cursos, depois fiz a pós. Fui aluna do Paulo no SuperPoder e também sou Portaleira e agora vou desbravar a formação. Meu objetivo atualmente é ser uma estrategista foda para caralho, porque embarquei com um primo meu no projeto de lançar a comunidade dele, que atualmente já é super forte e engajada no conteúdo. Agora é aperfeiçoar a estratégia, testar, errar, testar....e lucrar $$$$ Estou super animada!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Prazer te conhecer melhor, Thais!! Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...