Laura Melo Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Ando ausente da comunidade e das tarefas porque não estou tendo muito tempo para acompanhar na frequÊncia que gostaria. Eu AMO o conteúdo do PORTAL e faço as tarefas direitinho - mas junta com as daqui - postagens diárias - aulas de yoga - casa - filhos - cachorro.... É rara a noite que durmo antes da meia noite. Não desisti - mas minha EUquipe não ta dando conta no momento. Mas vamo q vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Laura, você não esta sozinha. Eu também me divido entre muitas tarefas e não consigo estar presente aqui da forma que gostaria. No começo isso me frustrou, mas agora já entendi que é isso, cada um tem sua história. Sempre que consigo dou aquela passadinha por aqui, mas meu foco esta em acompanhar as aulas e colocar em prática. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Calma na alma que vai dar certo! Faça no seu tempo mesmo que não esteja alinhada com a comunidade e as aulas semanais, vendo no seu tempo e aplicando conforme consiga, tenho certeza que será muito aproveitavel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Laura Jane Silva de Azevedo Melo disse: Ando ausente da comunidade e das tarefas porque não estou tendo muito tempo para acompanhar na frequÊncia que gostaria. Eu AMO o conteúdo do PORTAL e faço as tarefas direitinho - mas junta com as daqui - postagens diárias - aulas de yoga - casa - filhos - cachorro.... É rara a noite que durmo antes da meia noite. Não desisti - mas minha EUquipe não ta dando conta no momento. Mas vamo q vamo! Oi Laura! Entendo demais sua situação, também passo na pele isso... Tem dias que a gente fica esgotada demais. Quero te dizer que pode contar conosco, você não está sozinha e vamos apoiar uns aos outros para que todos consigam aproveitar ao máximo tudo que a Comunidade tem a oferecer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts