Jump to content

Minha EUquipe não ta dando conta .... :(


Laura Melo

Recommended Posts

Ando ausente da comunidade e das tarefas porque não estou tendo muito tempo para acompanhar na frequÊncia que gostaria.

Eu AMO o conteúdo do PORTAL e faço as tarefas direitinho - mas junta com as daqui - postagens diárias - aulas de yoga - casa - filhos - cachorro....

É rara a noite que durmo antes da meia noite.

Não desisti  - mas minha EUquipe não ta dando conta no momento.

Mas vamo q vamo!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Laura, você não esta sozinha. Eu também me divido entre muitas tarefas e não consigo estar presente aqui da forma que gostaria. No começo isso me frustrou, mas agora já entendi que é isso, cada um tem sua história.

Sempre que consigo dou aquela passadinha por aqui, mas meu foco esta em acompanhar as aulas e colocar em prática.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Laura Jane Silva de Azevedo Melo disse:

Ando ausente da comunidade e das tarefas porque não estou tendo muito tempo para acompanhar na frequÊncia que gostaria.

Eu AMO o conteúdo do PORTAL e faço as tarefas direitinho - mas junta com as daqui - postagens diárias - aulas de yoga - casa - filhos - cachorro....

É rara a noite que durmo antes da meia noite.

Não desisti  - mas minha EUquipe não ta dando conta no momento.

Mas vamo q vamo!

 

 

Oi Laura!

Entendo demais sua situação, também passo na pele isso... Tem dias que a gente fica esgotada demais.

Quero te dizer que pode contar conosco, você não está sozinha e vamos apoiar uns aos outros para que todos consigam aproveitar ao máximo tudo que a Comunidade tem a oferecer. 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...