Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Queridas Astrobeselhas, preparadas para mais uma semana?! Entramos na temporada de Virgem: chegou a nossa hora como estrategistas!! Tudo que for anĂĄlise de dados, cuidar de detalhes, elaborar projetos, encontrar a ervilha debaixo de mil colchĂ”es para finalmente ter uma noite de sono confortĂĄvel, tudo isso estĂĄ ao nosso favor! E nĂŁo Ă© apenas isso que estĂĄ reluzindo para transformarmos em ouro, estudos e comunicação tambĂ©m brilham no cĂ©u dessa semana  Ah, que eu adoro dar notĂcia boa!! Precisa demitir cliente? (aula 4.7 da trilha 4) Aproveita segunda e terça e taca fogo nesse contrato!! Precisa buscar o primeiro cliente? (aula 4.1 da trilha 4) Aproveita quarta e quinta para ter Ăłtimos argumentos!! Precisa manter o cliente? (aula 4.2 da trilha 4) Faz hora extra final de semana, pois a cabeça estarĂĄ prontinha para novos insights!! "E sexta?" Talvez vocĂȘ me pergunte. Bem... para se manter voando feito beselha, sexta vocĂȘ mete suas pantufas e maratona a nova trilha que, com toda certeza, vai ser babadeira! Weeeeee! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ana Terra disse: Queridas Astrobeselhas, preparadas para mais uma semana?! Entramos na temporada de Virgem: chegou a nossa hora como estrategistas!! Tudo que for anĂĄlise de dados, cuidar de detalhes, elaborar projetos, encontrar a ervilha debaixo de mil colchĂ”es para finalmente ter uma noite de sono confortĂĄvel, tudo isso estĂĄ ao nosso favor! E nĂŁo Ă© apenas isso que estĂĄ reluzindo para transformarmos em ouro, estudos e comunicação tambĂ©m brilham no cĂ©u dessa semana  Ah, que eu adoro dar notĂcia boa!! Precisa demitir cliente? (aula 4.7 da trilha 4) Aproveita segunda e terça e taca fogo nesse contrato!! Precisa buscar o primeiro cliente? (aula 4.1 da trilha 4) Aproveita quarta e quinta para ter Ăłtimos argumentos!! Precisa manter o cliente? (aula 4.2 da trilha 4) Faz hora extra final de semana, pois a cabeça estarĂĄ prontinha para novos insights!! "E sexta?" Talvez vocĂȘ me pergunte. Bem... para se manter voando feito beselha, sexta vocĂȘ mete suas pantufas e maratona a nova trilha que, com toda certeza, vai ser babadeira! Weeeeee! Chegou a minha hora (falou a libriana com ascendente em peixes e lua em aries! Kkkkkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Chegou a minha hora (falou a libriana com ascendente em peixes e lua em aries! Kkkkkkk) Hahaha, seu ascendente encara virgem, jĂĄ Ă© um bom atalho nessa hora!! Sobre segunda e terça, vocĂȘ nĂŁo leva tĂŁo a sĂ©rio essa coisa de botar fogo no contrato, viu?!!! Eu nĂŁo lembrava que sua lua era em ĂĄries hahaha ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Ana Terra disse: Hahaha, seu ascendente encara virgem, jĂĄ Ă© um bom atalho nessa hora!! Sobre segunda e terça, vocĂȘ nĂŁo leva tĂŁo a sĂ©rio essa coisa de botar fogo no contrato, viu?!!! Eu nĂŁo lembrava que sua lua era em ĂĄries hahaha ! Pode ficar tranquilinha que nĂŁo tenho contratos pra queimar! Ahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Pode ficar tranquilinha que não tenho contratos pra queimar! Ahahahah ainda!!!  guarda os fósforos e aquele frasquinho de ålcool em gel kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ana Terra disse: ainda!!!  guarda os fósforos e aquele frasquinho de ålcool em gel kkkk Sim Senhora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Terra disse: Queridas Astrobeselhas, preparadas para mais uma semana?! Entramos na temporada de Virgem: chegou a nossa hora como estrategistas!! Tudo que for anĂĄlise de dados, cuidar de detalhes, elaborar projetos, encontrar a ervilha debaixo de mil colchĂ”es para finalmente ter uma noite de sono confortĂĄvel, tudo isso estĂĄ ao nosso favor! E nĂŁo Ă© apenas isso que estĂĄ reluzindo para transformarmos em ouro, estudos e comunicação tambĂ©m brilham no cĂ©u dessa semana  Ah, que eu adoro dar notĂcia boa!! Precisa demitir cliente? (aula 4.7 da trilha 4) Aproveita segunda e terça e taca fogo nesse contrato!! Precisa buscar o primeiro cliente? (aula 4.1 da trilha 4) Aproveita quarta e quinta para ter Ăłtimos argumentos!! Precisa manter o cliente? (aula 4.2 da trilha 4) Faz hora extra final de semana, pois a cabeça estarĂĄ prontinha para novos insights!! "E sexta?" Talvez vocĂȘ me pergunte. Bem... para se manter voando feito beselha, sexta vocĂȘ mete suas pantufas e maratona a nova trilha que, com toda certeza, vai ser babadeira! Weeeeee! Arrasando como sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Victor Barros disse: Arrasando como sempre! Obrigada por ter dado uma pousada aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Silva Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Jessica Maria da Silva Brito disse: Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts