Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Queridas Astrobeselhas, preparadas para mais uma semana?! Entramos na temporada de Virgem: chegou a nossa hora como estrategistas!! Tudo que for análise de dados, cuidar de detalhes, elaborar projetos, encontrar a ervilha debaixo de mil colchões para finalmente ter uma noite de sono confortável, tudo isso está ao nosso favor! E não é apenas isso que está reluzindo para transformarmos em ouro, estudos e comunicação também brilham no céu dessa semana Ah, que eu adoro dar notícia boa!! Precisa demitir cliente? (aula 4.7 da trilha 4) Aproveita segunda e terça e taca fogo nesse contrato!! Precisa buscar o primeiro cliente? (aula 4.1 da trilha 4) Aproveita quarta e quinta para ter ótimos argumentos!! Precisa manter o cliente? (aula 4.2 da trilha 4) Faz hora extra final de semana, pois a cabeça estará prontinha para novos insights!! "E sexta?" Talvez você me pergunte. Bem... para se manter voando feito beselha, sexta você mete suas pantufas e maratona a nova trilha que, com toda certeza, vai ser babadeira! Weeeeee! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ana Terra disse: Queridas Astrobeselhas, preparadas para mais uma semana?! Entramos na temporada de Virgem: chegou a nossa hora como estrategistas!! Tudo que for análise de dados, cuidar de detalhes, elaborar projetos, encontrar a ervilha debaixo de mil colchões para finalmente ter uma noite de sono confortável, tudo isso está ao nosso favor! E não é apenas isso que está reluzindo para transformarmos em ouro, estudos e comunicação também brilham no céu dessa semana Ah, que eu adoro dar notícia boa!! Precisa demitir cliente? (aula 4.7 da trilha 4) Aproveita segunda e terça e taca fogo nesse contrato!! Precisa buscar o primeiro cliente? (aula 4.1 da trilha 4) Aproveita quarta e quinta para ter ótimos argumentos!! Precisa manter o cliente? (aula 4.2 da trilha 4) Faz hora extra final de semana, pois a cabeça estará prontinha para novos insights!! "E sexta?" Talvez você me pergunte. Bem... para se manter voando feito beselha, sexta você mete suas pantufas e maratona a nova trilha que, com toda certeza, vai ser babadeira! Weeeeee! Chegou a minha hora (falou a libriana com ascendente em peixes e lua em aries! Kkkkkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Chegou a minha hora (falou a libriana com ascendente em peixes e lua em aries! Kkkkkkk) Hahaha, seu ascendente encara virgem, já é um bom atalho nessa hora!! Sobre segunda e terça, você não leva tão a sério essa coisa de botar fogo no contrato, viu?!!! Eu não lembrava que sua lua era em áries hahaha ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Ana Terra disse: Hahaha, seu ascendente encara virgem, já é um bom atalho nessa hora!! Sobre segunda e terça, você não leva tão a sério essa coisa de botar fogo no contrato, viu?!!! Eu não lembrava que sua lua era em áries hahaha ! Pode ficar tranquilinha que não tenho contratos pra queimar! Ahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Pode ficar tranquilinha que não tenho contratos pra queimar! Ahahahah ainda!!! guarda os fósforos e aquele frasquinho de álcool em gel kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ana Terra disse: ainda!!! guarda os fósforos e aquele frasquinho de álcool em gel kkkk Sim Senhora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Terra disse: Queridas Astrobeselhas, preparadas para mais uma semana?! Entramos na temporada de Virgem: chegou a nossa hora como estrategistas!! Tudo que for análise de dados, cuidar de detalhes, elaborar projetos, encontrar a ervilha debaixo de mil colchões para finalmente ter uma noite de sono confortável, tudo isso está ao nosso favor! E não é apenas isso que está reluzindo para transformarmos em ouro, estudos e comunicação também brilham no céu dessa semana Ah, que eu adoro dar notícia boa!! Precisa demitir cliente? (aula 4.7 da trilha 4) Aproveita segunda e terça e taca fogo nesse contrato!! Precisa buscar o primeiro cliente? (aula 4.1 da trilha 4) Aproveita quarta e quinta para ter ótimos argumentos!! Precisa manter o cliente? (aula 4.2 da trilha 4) Faz hora extra final de semana, pois a cabeça estará prontinha para novos insights!! "E sexta?" Talvez você me pergunte. Bem... para se manter voando feito beselha, sexta você mete suas pantufas e maratona a nova trilha que, com toda certeza, vai ser babadeira! Weeeeee! Arrasando como sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Victor Barros disse: Arrasando como sempre! Obrigada por ter dado uma pousada aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Jessica Maria da Silva Brito disse: Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts