Flora Gomes Anunciação Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Oiii, beselhas! Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, mas enfim, quero sair do lugar e como tudo na vida, é só uma fase e conseguirei avançar. Tenho dificuldade de conhecer pessoas virtualmente mas queria muito me sentir parte dessa turma, moro em são paulo, tenho 23 anos e caso alguém queira companhia pra estudar/trocar ideia, eu estou disponível! Meu instagram pessoal é @florran_ caso alguém queira trocar ideia Parece que tirei um nó da garganta não queria me expor mas não quero mais reprimir esse sentimento, então pronto falei hahahah Que o domingo de vocês seja ótimo beiju Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 1 minute ago, Flora Gomes Anunciação disse: Oiii, beselhas! Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, mas enfim, quero sair do lugar e como tudo na vida, é só uma fase e conseguirei avançar. Tenho dificuldade de conhecer pessoas virtualmente mas queria muito me sentir parte dessa turma, moro em são paulo, tenho 23 anos e caso alguém queira companhia pra estudar/trocar ideia, eu estou disponível! Meu instagram pessoal é @florran_ caso alguém queira trocar ideia Parece que tirei um nó da garganta não queria me expor mas não quero mais reprimir esse sentimento, então pronto falei hahahah Que o domingo de vocês seja ótimo beiju Oie Flora! Não tem nada de errado em vc fazer exatamente como escreveu: ver todas as aulas, processar e depois aplicar. Cada um tem seu processo e sabe o que é melhor pra si! A vantagem de acompanhar e ja ir tentando fazer é que, se surgirem dúvidas, fica mais fácil esclarece-las. Nao se avexe, escreva sempre que quiser, sobre o assunto que quiser, que sempre vai ter alguém pra te dar uma mão e trocar uma ideia! Vc é muito nova ainda, tem muuuuuuito chão pela frente! Permita-se! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Flora Gomes Anunciação disse: Oiii, beselhas! Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, mas enfim, quero sair do lugar e como tudo na vida, é só uma fase e conseguirei avançar. Tenho dificuldade de conhecer pessoas virtualmente mas queria muito me sentir parte dessa turma, moro em são paulo, tenho 23 anos e caso alguém queira companhia pra estudar/trocar ideia, eu estou disponível! Meu instagram pessoal é @florran_ caso alguém queira trocar ideia Parece que tirei um nó da garganta não queria me expor mas não quero mais reprimir esse sentimento, então pronto falei hahahah Que o domingo de vocês seja ótimo beiju Floraa, entendo muito bem o que sente, as vezes fico assim também.. é muita informação, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... que é preciso ir respeitando o nosso processo, quando se tem companhia pode ficar mais fácil. Vou te acompanhar no Instagram e vamos nos ajudando. Como a Lorena disse sempre tem alguém para dar a mão ou trocar ideias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Flora Gomes Anunciação disse: Oiii, beselhas! Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, mas enfim, quero sair do lugar e como tudo na vida, é só uma fase e conseguirei avançar. Tenho dificuldade de conhecer pessoas virtualmente mas queria muito me sentir parte dessa turma, moro em são paulo, tenho 23 anos e caso alguém queira companhia pra estudar/trocar ideia, eu estou disponível! Meu instagram pessoal é @florran_ caso alguém queira trocar ideia Parece que tirei um nó da garganta não queria me expor mas não quero mais reprimir esse sentimento, então pronto falei hahahah Que o domingo de vocês seja ótimo beiju Oi, Beselhinaaaa!!! Sinta-se abraçada e saiba que não és a única!!! kkkkk Toda vez q penso em "ir pro campo de batalha" penso.. ah, mas preciso saber melhor isso, ou aquilo, ainda não estou pronta... vou esperar sair mais umas aulas... Fazendo o que consigo, no meu tempo... e criando coragem pra aprender a sambar sambando!!! Vamos juntas!!! Tens aqui uma parceira de viagem, ainda estamos no início... Poste sempre que precisar, assim vamos nos conhecendo melhor virtualmente e quebrando essas distâncias, tem pessoas aqui que já sinto como se fossem amigas de uma vida!! Beijosssssssssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Gomes Anunciação Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 @Lorena - A Tela Que Habito @Mariana Holanda @Aninha Koetz Aiiii, muito obrigada pelas respostas, meninas! De coração Estou me sentindo muito mais calma, acolhida e preparada! 1% todos os dias e de pouquinho em pouquinho eu chego lá! Boa semana pra vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Flora Gomes Anunciação disse: @Lorena - A Tela Que Habito @Mariana Holanda @Aninha Koetz Aiiii, muito obrigada pelas respostas, meninas! De coração Estou me sentindo muito mais calma, acolhida e preparada! 1% todos os dias e de pouquinho em pouquinho eu chego lá! Boa semana pra vocês É sobre isso... Não tem competição... É a gente cada vez melhor por nós e para nós mesmos! Estamos aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Flora Gomes Anunciação disse: @Lorena - A Tela Que Habito @Mariana Holanda @Aninha Koetz Aiiii, muito obrigada pelas respostas, meninas! De coração Estou me sentindo muito mais calma, acolhida e preparada! 1% todos os dias e de pouquinho em pouquinho eu chego lá! Boa semana pra vocês Imagina! Estamos aqui pra isso (também)! E pensa assim, ó: 1% hoje, amanhã 3%, depois 10%, depois cai pra 6%, mas vai continuando! rs Altos e baixos fazem parte da vida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts