Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 27 de Agosto de 2022 Postado 27 de Agosto de 2022 Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ?? 1
Victor Barros Postado 28 de Agosto de 2022 Postado 28 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ?? Você não usou o Spotify? Fiquei confuso agora hahahah 1
Marcia Aparecida Marques Postado 28 de Agosto de 2022 Postado 28 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ?? Olá Eduarda, tudo bem? Para salvar no insta vc tem que ter um link com as músicas baixadas e inserir no perfil onde tem a informação de site. Sinceramente não sei se no Notion se baixa música. Se for o caso use o Spotify, acho que é melhor 1
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 Márcia , eu não entendi muito bem , a playlist vai ficar disponível para os seguidores verem ? Eu fiz pra usar nos stories e publicações , eh isso mesmo ?
Marcia Aparecida Marques Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 On 30/08/2022 at 00:02, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Márcia , eu não entendi muito bem , a playlist vai ficar disponível para os seguidores verem ? Eu fiz pra usar nos stories e publicações , eh isso mesmo ? Olá Eduarda, desculpe, eu havia entendido que você queria deixar disponível para os seguidores acessarem. Agora salvar direto no Insta não sei te dizer.
Recommended Posts