Jump to content

Dúvida playlist da Marca


Recommended Posts

Beselhas , 

preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk

eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ?? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Beselhas , 

preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk

eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ?? 

Você não usou o Spotify? Fiquei confuso agora hahahah 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Beselhas , 

preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk

eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ?? 

Olá Eduarda, tudo bem?

Para salvar no insta vc tem que ter um link com as músicas baixadas e inserir no perfil onde tem a informação de site.
Sinceramente não sei se no Notion se baixa música.

Se for o caso use o Spotify, acho que é melhor

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/08/2022 at 00:02, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Márcia , eu não  entendi muito bem , a playlist vai ficar disponível para os seguidores verem ? Eu fiz pra usar nos stories e publicações , eh isso mesmo ? 

Olá Eduarda, desculpe, eu havia entendido que você queria deixar disponível para os seguidores acessarem. Agora salvar direto no Insta não sei te dizer.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...