Jump to content

Portaleira da semana sim senhor!🐝


Recommended Posts

Foi gritariaaaaa dentro do nosso escritório quando eu vi minha publicação n'O Portal.

Imagina só, 7 pessoas gritando, pulando e eu super emocionada. Foi essa a reação! kkkkkkkkk

É uma honra pra mim poder contribuir nem que seja com um pequeno espaço dentro d'O Portal para que vários outros criadores de conteúdo se inspirem a partir de um conteúdo meu.

Eu sei que posso fazer muito mais e irei fazer muito mais!

 

Opera Instantâneo_2022-08-27_175603_paulocuenca.com.br.png

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Foi gritariaaaaa dentro do nosso escritório quando eu vi minha publicação n'O Portal.

Imagina só, 7 pessoas gritando, pulando e eu super emocionada. Foi essa a reação! kkkkkkkkk

É uma honra pra mim poder contribuir nem que seja com um pequeno espaço dentro d'O Portal para que vários outros criadores de conteúdo se inspirem a partir de um conteúdo meu.

Eu sei que posso fazer muito mais e irei fazer muito mais!

 

Opera Instantâneo_2022-08-27_175603_paulocuenca.com.br.png

Merecido esse destaque Nayalle 👏🏻 

Seu post ficou muito bom, parabéns! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Foi gritariaaaaa dentro do nosso escritório quando eu vi minha publicação n'O Portal.

Imagina só, 7 pessoas gritando, pulando e eu super emocionada. Foi essa a reação! kkkkkkkkk

É uma honra pra mim poder contribuir nem que seja com um pequeno espaço dentro d'O Portal para que vários outros criadores de conteúdo se inspirem a partir de um conteúdo meu.

Eu sei que posso fazer muito mais e irei fazer muito mais!

 

Opera Instantâneo_2022-08-27_175603_paulocuenca.com.br.png

👏👏👏 Ahazou! @Victor Barrosmerece compartilhar esse sucesso tbm! Rs

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Né? Os louros precisam ser divididos com quem participou do processo! Pra mim, mais que natural! 😉

Com total certeza!

Eu já tinha agradecido antes mas é sempre bom reforçar.🐝

Ajuda sempre é bem-vinda, principalmente em semanas como a minha semana passada!

Como também podem contar comigo sempre!❤️❤️❤️❤️❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...