Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Foi gritariaaaaa dentro do nosso escritório quando eu vi minha publicação n'O Portal. Imagina só, 7 pessoas gritando, pulando e eu super emocionada. Foi essa a reação! kkkkkkkkk É uma honra pra mim poder contribuir nem que seja com um pequeno espaço dentro d'O Portal para que vários outros criadores de conteúdo se inspirem a partir de um conteúdo meu. Eu sei que posso fazer muito mais e irei fazer muito mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 30 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Foi gritariaaaaa dentro do nosso escritório quando eu vi minha publicação n'O Portal. Imagina só, 7 pessoas gritando, pulando e eu super emocionada. Foi essa a reação! kkkkkkkkk É uma honra pra mim poder contribuir nem que seja com um pequeno espaço dentro d'O Portal para que vários outros criadores de conteúdo se inspirem a partir de um conteúdo meu. Eu sei que posso fazer muito mais e irei fazer muito mais! Merecido esse destaque Nayalle Seu post ficou muito bom, parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Just now, Nadia Rubia Ferreira disse: Merecido esse destaque Nayalle Seu post ficou muito bom, parabéns! Obrigada demais pelo apoio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Foi gritariaaaaa dentro do nosso escritório quando eu vi minha publicação n'O Portal. Imagina só, 7 pessoas gritando, pulando e eu super emocionada. Foi essa a reação! kkkkkkkkk É uma honra pra mim poder contribuir nem que seja com um pequeno espaço dentro d'O Portal para que vários outros criadores de conteúdo se inspirem a partir de um conteúdo meu. Eu sei que posso fazer muito mais e irei fazer muito mais! Ahazou! @Victor Barrosmerece compartilhar esse sucesso tbm! Rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ahazou! @Victor Barrosmerece compartilhar esse sucesso tbm! Rs Com certeza... ele me ajudou com o título e eu desenvolvi a partir dele. Obrigadão @Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Com certeza... ele me ajudou com o título e eu desenvolvi a partir dele. Obrigadão @Victor Barros Trabalho em equipe é isso ai! Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ahazou! @Victor Barrosmerece compartilhar esse sucesso tbm! Rs Opaaa! Obrigado por lembrar de mim, massa demais poder ter contribuído um pouco! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 58 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Com certeza... ele me ajudou com o título e eu desenvolvi a partir dele. Obrigadão @Victor Barros Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Tmj Sempreeee!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 46 minutes ago, Victor Barros disse: Opaaa! Obrigado por lembrar de mim, massa demais poder ter contribuído um pouco! Tmj Né? Os louros precisam ser divididos com quem participou do processo! Pra mim, mais que natural! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Just now, Lorena - A Tela Que Habito disse: Né? Os louros precisam ser divididos com quem participou do processo! Pra mim, mais que natural! Verdade!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Né? Os louros precisam ser divididos com quem participou do processo! Pra mim, mais que natural! Com total certeza! Eu já tinha agradecido antes mas é sempre bom reforçar. Ajuda sempre é bem-vinda, principalmente em semanas como a minha semana passada! Como também podem contar comigo sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts