Débora Seefelder Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Hey beselhas estrategistas, que honra fazer parte dessa colmeia! Meu nome é Débora e estou muito feliz em estar aqui! Estou acompanhando a formação principalmente pelo celular, o que dificulta vir aqui, mas hoje tirei o dia para me organizar e cá estou. Estou amando tudo! Depois de 16 anos no mundo corporativo, em 2016 comecei a empreender como coach de carreira. O que eu queria era ajudar as pessoas a encontrarem a realização profissional e conciliar vida pessoal e profissional, mas para conseguir isso, precisei estudar MUITO de marketing digital e como lidar com as redes sociais. Foi tanto que estudei que acabei me apaixonando por essa área, muito mais do que o próprio coaching e por isso estou aqui. Quero oferecer para empreendedores digitais o que eu gostaria de ter encontrado no mercado para me ajudar a potencializar meu negócio. E se é para fazer parte de uma formação, que seja com quem gera muito resultado e já me inspira há anos! Hoje já atendo alguns clientes e confesso que estou num mix de felicidade e desespero. Felicidade porque sei que to onde deveria estar, desespero porque agora que vendi preciso entregar e muito bem. Então bora estudar e colocar em prática! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 27/08/2022 at 15:33, Débora Seefelder disse: Hey beselhas estrategistas, que honra fazer parte dessa colmeia! Meu nome é Débora e estou muito feliz em estar aqui! Estou acompanhando a formação principalmente pelo celular, o que dificulta vir aqui, mas hoje tirei o dia para me organizar e cá estou. Estou amando tudo! Depois de 16 anos no mundo corporativo, em 2016 comecei a empreender como coach de carreira. O que eu queria era ajudar as pessoas a encontrarem a realização profissional e conciliar vida pessoal e profissional, mas para conseguir isso, precisei estudar MUITO de marketing digital e como lidar com as redes sociais. Foi tanto que estudei que acabei me apaixonando por essa área, muito mais do que o próprio coaching e por isso estou aqui. Quero oferecer para empreendedores digitais o que eu gostaria de ter encontrado no mercado para me ajudar a potencializar meu negócio. E se é para fazer parte de uma formação, que seja com quem gera muito resultado e já me inspira há anos! Hoje já atendo alguns clientes e confesso que estou num mix de felicidade e desespero. Felicidade porque sei que to onde deveria estar, desespero porque agora que vendi preciso entregar e muito bem. Então bora estudar e colocar em prática! Uhuul, é isso aí Débora! Seja muito bem-vinda, é um prazer conhecê-la. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Oi, Déb!! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Boa, Débora! É isso mesmo. Seja muito bem-vinda. Também fiz certificação de coaching (com aplicação de PNL e Eneagrama) e isso me deu baita de ferramentas para entender de Marketing e Identidade na comunicação. Sucesso, Beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 On 06/09/2022 at 12:02, Silvia Arrochinho disse: Boa, Débora! É isso mesmo. Seja muito bem-vinda. Também fiz certificação de coaching (com aplicação de PNL e Eneagrama) e isso me deu baita de ferramentas para entender de Marketing e Identidade na comunicação. Sucesso, Beselha!!! Oie! Fui procurar pelo nome "eneagrama" e só achei você aqui falando sobre isso rsrs você tem conteúdo dentro desse tema? Compartilha seu @ pra eu conhecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Débora, essa é a ousadia em pessoa! Uma história bem parecida com a sua é do Pedro Superti quando ele conta que seu primeiro cliente de site foi antes dele aprender a fazer site, contratou um curso e ia fazendo e aplicando no cliente dele. Seja bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 On 09/11/2022 at 05:12, Abner Josué Viana Matos disse: Oie! Fui procurar pelo nome "eneagrama" e só achei você aqui falando sobre isso rsrs você tem conteúdo dentro desse tema? Compartilha seu @ pra eu conhecer. Oi Abner! Eu tenho formação mas nunca apliquei na área terapêutica. Comecei pela formação em Coaching que me deu contactos no mundo do Eneagrama. Acabei criando o logo da EneaSummit em Portugal que trouxe vários nomes do mundo, muitos americanos e brasileiros também. Vc é dessa área? Acho super interessante (= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Abner! Eu tenho formação mas nunca apliquei na área terapêutica. Comecei pela formação em Coaching que me deu contactos no mundo do Eneagrama. Acabei criando o logo da EneaSummit em Portugal que trouxe vários nomes do mundo, muitos americanos e brasileiros também. Vc é dessa área? Acho super interessante (= Estou como novo estudante do eneagrama mas pra desenvolvimento pessoal mesmo. Achei legal ter pesquisado e encontrado mais pessoas pra falarem sobre isso aqui, tenho pensado muito em tipos de conteúdo pra eneatipos, e como utilizar esse conhecimento a favor de uma marca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 As áreas tocam-se todas. O método dos arquétipos é muito semelhante O Marco Meda é muito bom a nível de conteúdo e engajamento com o público sobre o tema de Eneagrama. (Ele tem outros temas de desenvolvimento pessoal, mas acho que em termos de oferta de conteúdo, ele entrega de um modo bem descontraído e fácil de aprender 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 On 27/08/2022 at 15:33, Débora Seefelder disse: Hey beselhas estrategistas, que honra fazer parte dessa colmeia! Meu nome é Débora e estou muito feliz em estar aqui! Estou acompanhando a formação principalmente pelo celular, o que dificulta vir aqui, mas hoje tirei o dia para me organizar e cá estou. Estou amando tudo! Depois de 16 anos no mundo corporativo, em 2016 comecei a empreender como coach de carreira. O que eu queria era ajudar as pessoas a encontrarem a realização profissional e conciliar vida pessoal e profissional, mas para conseguir isso, precisei estudar MUITO de marketing digital e como lidar com as redes sociais. Foi tanto que estudei que acabei me apaixonando por essa área, muito mais do que o próprio coaching e por isso estou aqui. Quero oferecer para empreendedores digitais o que eu gostaria de ter encontrado no mercado para me ajudar a potencializar meu negócio. E se é para fazer parte de uma formação, que seja com quem gera muito resultado e já me inspira há anos! Hoje já atendo alguns clientes e confesso que estou num mix de felicidade e desespero. Felicidade porque sei que to onde deveria estar, desespero porque agora que vendi preciso entregar e muito bem. Então bora estudar e colocar em prática! Oi Débora, fiquei curiosa pra ver seu @. Esse mix que você mencionou eu sei bem como é. Ainda bem que a fec vai ajudar com isso. Te desejo sucesso. Beijão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts