Jump to content

Antes tarde que mais tarde :-)


Recommended Posts

Hey beselhas estrategistas, que honra fazer parte dessa colmeia!

Meu nome é Débora e estou muito feliz em estar aqui! Estou acompanhando a formação principalmente pelo celular, o que dificulta vir aqui, mas hoje tirei o dia para me organizar e cá estou. Estou amando tudo!

Depois de 16 anos no mundo corporativo, em 2016 comecei a empreender como coach de carreira. O que eu queria era ajudar as pessoas a encontrarem a realização profissional e conciliar vida pessoal e profissional, mas para conseguir isso, precisei estudar MUITO de marketing digital e como lidar com as redes sociais. Foi tanto que estudei que acabei me apaixonando por essa área, muito mais do que o próprio coaching e por isso estou aqui. Quero oferecer para empreendedores digitais o que eu gostaria de ter encontrado no mercado para me ajudar a potencializar meu negócio. E se é para fazer parte de uma formação, que seja com quem gera muito resultado e já me inspira há anos!

Hoje já atendo alguns clientes e confesso que estou num mix de felicidade e desespero. Felicidade porque sei que to onde deveria estar, desespero porque agora que vendi preciso entregar e muito bem. Então bora estudar e colocar em prática!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 27/08/2022 at 15:33, Débora Seefelder disse:

Hey beselhas estrategistas, que honra fazer parte dessa colmeia!

Meu nome é Débora e estou muito feliz em estar aqui! Estou acompanhando a formação principalmente pelo celular, o que dificulta vir aqui, mas hoje tirei o dia para me organizar e cá estou. Estou amando tudo!

Depois de 16 anos no mundo corporativo, em 2016 comecei a empreender como coach de carreira. O que eu queria era ajudar as pessoas a encontrarem a realização profissional e conciliar vida pessoal e profissional, mas para conseguir isso, precisei estudar MUITO de marketing digital e como lidar com as redes sociais. Foi tanto que estudei que acabei me apaixonando por essa área, muito mais do que o próprio coaching e por isso estou aqui. Quero oferecer para empreendedores digitais o que eu gostaria de ter encontrado no mercado para me ajudar a potencializar meu negócio. E se é para fazer parte de uma formação, que seja com quem gera muito resultado e já me inspira há anos!

Hoje já atendo alguns clientes e confesso que estou num mix de felicidade e desespero. Felicidade porque sei que to onde deveria estar, desespero porque agora que vendi preciso entregar e muito bem. Então bora estudar e colocar em prática!

Uhuul, é isso aí Débora! Seja muito bem-vinda, é um prazer conhecê-la. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 06/09/2022 at 12:02, Silvia Arrochinho disse:

Boa, Débora! É isso mesmo. Seja muito bem-vinda. 
Também fiz certificação de coaching (com aplicação de PNL e Eneagrama) e isso me deu baita de ferramentas para entender de Marketing e Identidade na comunicação.

Sucesso, Beselha!!!🐝

Oie! Fui procurar pelo nome "eneagrama" e só achei você aqui falando sobre isso rsrs você tem conteúdo dentro desse tema? Compartilha seu @ pra eu conhecer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/11/2022 at 05:12, Abner Josué Viana Matos disse:

Oie! Fui procurar pelo nome "eneagrama" e só achei você aqui falando sobre isso rsrs você tem conteúdo dentro desse tema? Compartilha seu @ pra eu conhecer. 

Oi Abner! 

Eu tenho formação mas nunca apliquei na área terapêutica. Comecei pela formação em Coaching que me deu contactos no mundo do Eneagrama. Acabei criando o logo da EneaSummit em Portugal que trouxe vários nomes do mundo, muitos americanos e brasileiros também.

Vc é dessa área? Acho super interessante (=

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Abner! 

Eu tenho formação mas nunca apliquei na área terapêutica. Comecei pela formação em Coaching que me deu contactos no mundo do Eneagrama. Acabei criando o logo da EneaSummit em Portugal que trouxe vários nomes do mundo, muitos americanos e brasileiros também.

Vc é dessa área? Acho super interessante (=

Estou como novo estudante do eneagrama mas pra desenvolvimento pessoal mesmo. Achei legal ter pesquisado e encontrado mais pessoas pra falarem sobre isso aqui, tenho pensado muito em tipos de conteúdo pra eneatipos, e como utilizar esse conhecimento a favor de uma marca. 

Link para compartilhar
Share on other sites

As áreas tocam-se todas. O método dos arquétipos é muito semelhante 😅

O Marco Meda é muito bom a nível de conteúdo e engajamento com o público sobre o tema de Eneagrama. (Ele tem outros temas de desenvolvimento pessoal, mas acho que em termos de oferta de conteúdo, ele entrega de um modo bem descontraído e fácil de aprender 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2022 at 15:33, Débora Seefelder disse:

Hey beselhas estrategistas, que honra fazer parte dessa colmeia!

Meu nome é Débora e estou muito feliz em estar aqui! Estou acompanhando a formação principalmente pelo celular, o que dificulta vir aqui, mas hoje tirei o dia para me organizar e cá estou. Estou amando tudo!

Depois de 16 anos no mundo corporativo, em 2016 comecei a empreender como coach de carreira. O que eu queria era ajudar as pessoas a encontrarem a realização profissional e conciliar vida pessoal e profissional, mas para conseguir isso, precisei estudar MUITO de marketing digital e como lidar com as redes sociais. Foi tanto que estudei que acabei me apaixonando por essa área, muito mais do que o próprio coaching e por isso estou aqui. Quero oferecer para empreendedores digitais o que eu gostaria de ter encontrado no mercado para me ajudar a potencializar meu negócio. E se é para fazer parte de uma formação, que seja com quem gera muito resultado e já me inspira há anos!

Hoje já atendo alguns clientes e confesso que estou num mix de felicidade e desespero. Felicidade porque sei que to onde deveria estar, desespero porque agora que vendi preciso entregar e muito bem. Então bora estudar e colocar em prática!

Oi Débora, fiquei curiosa pra ver seu @. Esse mix que você mencionou eu sei bem como é. Ainda bem que a fec vai ajudar com isso. 

Te desejo sucesso.

 

Beijão 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...