Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Ă impressĂŁo minha ou o @Paulo Cuencacriou o novo Instagram? eu tĂŽ super viciada nessa comunidade! Ă uma mistura de Instagram, com Twitter e Facebook sensacional. Â Editado 13 de Julho de 2022 por Laryssa de Lima Alves Erratt
Bruna Amendola Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Guria nem me fale, to tendo atĂ© que cuidar pra nĂŁo ficar procrastinando aqui kkkkkÂ
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Eu entro aqui no trabalho e nĂŁo saio mais rs
Lidia Gomes Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Mulher, eu nĂŁo tĂŽ dando conta kkkkk sem falar nas novidades que estĂŁo aparecendo.
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 kkkkk tĂĄ uma loucura! estĂĄ dificil trabalhar sem ficar olhando a comunidade rsrsrs
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: à impressão minha ou o @Paulo Cuencacriou o novo Instagram? eu tÎ super viciada nessa comunidade! à uma mistura de Instagram, com Twitter e Facebook sensacional.  Sim,não é impressão,mais o bacana que todo mundo tem o mesmo objetivo Isso se chama: Paulo cuenca em ação
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: Guria nem me fale, to tendo atĂ© que cuidar pra nĂŁo ficar procrastinando aqui kkkkk Hahahahah somos duas!Â
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Eu entro aqui no trabalho e nĂŁo saio mais rs Acho que tĂĄ todo mundo no mesmo barco!
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 29 minutes ago, Lidia Gomes disse: Mulher, eu nĂŁo tĂŽ dando conta kkkkk sem falar nas novidades que estĂŁo aparecendo. Mulheeeeer eu tĂŽ viciada nesse negĂłcio de badges e de top 5! Isso Ă© um nightmare pra qm Ă© competitiva como eu hahahaÂ
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 13 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: kkkkk tĂĄ uma loucura! estĂĄ dificil trabalhar sem ficar olhando a comunidade rsrsrs Simmmmm hahahaÂ
Janaina Schmitt Kons Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Euu to viciada hahah, entro aqui e nĂŁo saiu maisÂ
Recommended Posts