Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) É impressão minha ou o @Paulo Cuencacriou o novo Instagram? eu tô super viciada nessa comunidade! É uma mistura de Instagram, com Twitter e Facebook sensacional. Editado 13 de Julho de 2022 por Laryssa de Lima Alves Erratt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Guria nem me fale, to tendo até que cuidar pra não ficar procrastinando aqui kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu entro aqui no trabalho e não saio mais rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Mulher, eu não tô dando conta kkkkk sem falar nas novidades que estão aparecendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 kkkkk tá uma loucura! está dificil trabalhar sem ficar olhando a comunidade rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: É impressão minha ou o @Paulo Cuencacriou o novo Instagram? eu tô super viciada nessa comunidade! É uma mistura de Instagram, com Twitter e Facebook sensacional. Sim,não é impressão,mais o bacana que todo mundo tem o mesmo objetivo Isso se chama: Paulo cuenca em ação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: Guria nem me fale, to tendo até que cuidar pra não ficar procrastinando aqui kkkkk Hahahahah somos duas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Eu entro aqui no trabalho e não saio mais rs Acho que tá todo mundo no mesmo barco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 29 minutes ago, Lidia Gomes disse: Mulher, eu não tô dando conta kkkkk sem falar nas novidades que estão aparecendo. Mulheeeeer eu tô viciada nesse negócio de badges e de top 5! Isso é um nightmare pra qm é competitiva como eu hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 13 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: kkkkk tá uma loucura! está dificil trabalhar sem ficar olhando a comunidade rsrsrs Simmmmm hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Euu to viciada hahah, entro aqui e não saiu mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts