Aninha Koetz Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Bom dia, beselhas! Em uma live, perguntaram pro Paulo sobre a troca do @ e, se quando trocasse a pessoa poderia usar logo o antigo e ele respondeu q sim... MASSSSSS, nĂŁo Ă© bem assim.. estou fazendo esse processo e vim aqui compartilhar... Uso @aninhakoetz na minha assessoria mas quero usar esse agora para Estrategista, tenho um perfil sem uso que Ă© @fluxo.assessoria que Ă© o nome da minha equipe... Troquei o @ desse perfil zerado, mas o @fluxo.assessoria fica congelado por 14 dias atĂ© eu poder usar no outro perfil (tempo pra quem trocou de nome poder se arrepender). EntĂŁo, tem q ficar de olho... Qdo esse liberar, troco o da assessoria e vou ter q esperar mais 14 dias pra poder usar o @aninhakoetz no de estrategista... Ă... Estamos na "dança dos arrobas" por aqui"  Espero que ajude quem estava com dĂșvida! Beijosssssss e weeeeeee  2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Aninha Koetz disse: Bom dia, beselhas! Em uma live, perguntaram pro Paulo sobre a troca do @ e, se quando trocasse a pessoa poderia usar logo o antigo e ele respondeu q sim... MASSSSSS, nĂŁo Ă© bem assim.. estou fazendo esse processo e vim aqui compartilhar... Uso @aninhakoetz na minha assessoria mas quero usar esse agora para Estrategista, tenho um perfil sem uso que Ă© @fluxo.assessoria que Ă© o nome da minha equipe... Troquei o @ desse perfil zerado, mas o @fluxo.assessoria fica congelado por 14 dias atĂ© eu poder usar no outro perfil (tempo pra quem trocou de nome poder se arrepender). EntĂŁo, tem q ficar de olho... Qdo esse liberar, troco o da assessoria e vou ter q esperar mais 14 dias pra poder usar o @aninhakoetz no de estrategista... Ă... Estamos na "dança dos arrobas" por aqui"  Espero que ajude quem estava com dĂșvida! Beijosssssss e weeeeeee  ah sim, verdade. tem esse tempo mesmo! essa troca tem que ser bem pensada e planejada! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Just now, Lorena Borges disse: ah sim, verdade. tem esse tempo mesmo! essa troca tem que ser bem pensada e planejada! rs Meu troca-troca aqui, vai demorar 1 mĂȘs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Aninha Koetz disse: Meu troca-troca aqui, vai demorar 1 mĂȘs! complicado, mas.... se Ă© necessĂĄrio, bora trocar logo! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 1 minute ago, Lorena Borges disse: complicado, mas.... se é necessårio, bora trocar logo! rs Siiiimmmmm... jå estou no processo!!! Passa rapidinho, né? Logo, logo tudo em ordem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Dessa eu não sabia! Interressante Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raquel Kliemann Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: Bom dia, beselhas! Em uma live, perguntaram pro Paulo sobre a troca do @ e, se quando trocasse a pessoa poderia usar logo o antigo e ele respondeu q sim... MASSSSSS, nĂŁo Ă© bem assim.. estou fazendo esse processo e vim aqui compartilhar... Uso @aninhakoetz na minha assessoria mas quero usar esse agora para Estrategista, tenho um perfil sem uso que Ă© @fluxo.assessoria que Ă© o nome da minha equipe... Troquei o @ desse perfil zerado, mas o @fluxo.assessoria fica congelado por 14 dias atĂ© eu poder usar no outro perfil (tempo pra quem trocou de nome poder se arrepender). EntĂŁo, tem q ficar de olho... Qdo esse liberar, troco o da assessoria e vou ter q esperar mais 14 dias pra poder usar o @aninhakoetz no de estrategista... Ă... Estamos na "dança dos arrobas" por aqui"  Espero que ajude quem estava com dĂșvida! Beijosssssss e weeeeeee  Oi Aninhaaaa!! Era eu a pessoa que perguntou kkkk Troquei o meu tambĂ©m! Deixei o nome @raquelkliemannantigo e estou aguardando fechar os 14 dias para poder usar novamente no perfil novo! Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Raquel Kliemann disse: Oi Aninhaaaa!! Era eu a pessoa que perguntou kkkk Troquei o meu também! Deixei o nome @raquelkliemannantigo e estou aguardando fechar os 14 dias para poder usar novamente no perfil novo! Obrigada por compartilhar! Oi, Raquel!! Não q seja um problema, mas pro pessoal saber q tem esse tempo, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 On 26/08/2022 at 07:55, Aninha Koetz disse: Bom dia, beselhas! Em uma live, perguntaram pro Paulo sobre a troca do @ e, se quando trocasse a pessoa poderia usar logo o antigo e ele respondeu q sim... MASSSSSS, nĂŁo Ă© bem assim.. estou fazendo esse processo e vim aqui compartilhar... Uso @aninhakoetz na minha assessoria mas quero usar esse agora para Estrategista, tenho um perfil sem uso que Ă© @fluxo.assessoria que Ă© o nome da minha equipe... Troquei o @ desse perfil zerado, mas o @fluxo.assessoria fica congelado por 14 dias atĂ© eu poder usar no outro perfil (tempo pra quem trocou de nome poder se arrepender). EntĂŁo, tem q ficar de olho... Qdo esse liberar, troco o da assessoria e vou ter q esperar mais 14 dias pra poder usar o @aninhakoetz no de estrategista... Ă... Estamos na "dança dos arrobas" por aqui"  Espero que ajude quem estava com dĂșvida! Beijosssssss e weeeeeee  boaaaaa beselha, Ăłtima informação pra quem estĂĄ no muda muda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 8 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: boaaaaa beselha, Ăłtima informação pra quem estĂĄ no muda muda Tem q ter paciĂȘncia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 26/08/2022 at 07:55, Aninha Koetz disse: Bom dia, beselhas! Em uma live, perguntaram pro Paulo sobre a troca do @ e, se quando trocasse a pessoa poderia usar logo o antigo e ele respondeu q sim... MASSSSSS, nĂŁo Ă© bem assim.. estou fazendo esse processo e vim aqui compartilhar... Uso @aninhakoetz na minha assessoria mas quero usar esse agora para Estrategista, tenho um perfil sem uso que Ă© @fluxo.assessoria que Ă© o nome da minha equipe... Troquei o @ desse perfil zerado, mas o @fluxo.assessoria fica congelado por 14 dias atĂ© eu poder usar no outro perfil (tempo pra quem trocou de nome poder se arrepender). EntĂŁo, tem q ficar de olho... Qdo esse liberar, troco o da assessoria e vou ter q esperar mais 14 dias pra poder usar o @aninhakoetz no de estrategista... Ă... Estamos na "dança dos arrobas" por aqui"  Espero que ajude quem estava com dĂșvida! Beijosssssss e weeeeeee  Estou na mesma que vocĂȘ, Aninha.. tenho um perfil sem uso tambĂ©m e troquei o nome para poder usar o dele no perfil que sou ativa, to aqui esperando os 14 dias ainda haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Estou na mesma que vocĂȘ, Aninha.. tenho um perfil sem uso tambĂ©m e troquei o nome para poder usar o dele no perfil que sou ativa, to aqui esperando os 14 dias ainda haha AtĂ© fui lĂĄ ver minha situação, faltam 6 dias pra 1a troca, depois vou pra outra Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 1 hora atrås, Aninha Koetz disse: Até fui lå ver minha situação, faltam 6 dias pra 1a troca, depois vou pra outra hahaha vou ver a minha agora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ANDREZA PROCORO Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Boa dica. Não sabia.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 30 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Just now, ANDREZA PROCORO disse: Boa dica. Não sabia.... Ahhh... q bom q te ajudou!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ANDREZA PROCORO Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Ahhh... q bom q te ajudou!! Obrigada  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 30 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 16 minutes ago, ANDREZA PROCORO disse: Obrigada  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Patricia Nuglich Martinez Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Gente, eu nunca quis fazer um novo perfil pq achei que não podia mais usar esse nome. TÎ chocada que då em tão pouco tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts